Logo
Imprimir esta página

Alta reforça equipe para liderar mercado Nelore CEIP

Empresa passa a contar com o experiente médico veterinário Fabio Frigoni, como gestor da pasta Nelore CEIP

Com o objetivo de expandir seus negócios e liderar o mercado Nelore CEIP, a Alta Genetics trouxe um importante reforço para seu time. O médico veterinário Fabio Frigoni, mestre em reprodução animal pela USP, acaba de assumir uma nova função na multinacional canadense, como Gerente de Produto Nelore CEIP. Ele também integra o Programa Advantage da empresa, que atua de forma diferenciada nos grandes clientes.

Com mais de 10 anos de experiência no mercado de melhoramento genético bovino e passagens por multinacionais da área de saúde e nutrição animal, Fabio Frigoni assumiu recentemente a gerência de produto Nelore CEIP da Alta. “Estou muito feliz de assumir esse novo desafio na Alta, afinal, trata-se de uma empresa que é a principal referência do segmento de genética bovina do mundo. Vamos seguir expandindo nosso mercado, ratificando nossa força, liderança e compromisso com nossos clientes”, explica Frigoni.

Lançamento de Touros Nelore CEIP. O primeiro grande desafio de Frigoni acontece nesta quinta-feira (27 de maio) às 19h, quando a Alta Genetics promove o lançamento de touros Nelore CEIP no mercado, por meio de uma transmissão ao vivo em seu canal do Youtube. O objetivo da Live é disponibilizar informações essenciais sobre a capacidade genética desses animais, indicando os melhores, de acordo com as necessidades específicas de cada criador. Ao todo, serão lançados 14 touros dos programas Paint, Nelore Qualitas, Deltagen e Nelore de Produção. Também acontecerá o lançamento de embriões Nelore CEIP

Durante o evento online, será apresentado um panorama geral do mercado CEIP no Brasil “Os animais que serão lançados são destaques em cada um desses programas. Trata-se da oportunidade de adquirir esse material genético já em maio, antes da estação de monta”, explica o novo Gerente de Produto Nelore CEIP da Alta.

“As informações que serão disponibilizadas durante a Live são excelentes ferramentas de seleção, pois auxiliam de forma clara, objetiva e definitiva na escolha dos touros para utilizar no rebanho”, complementa Frigoni.

Para abordar informações técnicas a respeito dos touros, das fazendas e também dos programas, a Live contará com quatro convidados especiais: Robson Carreira (Paint), Leonardo Souza (Nelore Qualitas), Rodrigo Dias (Deltagen) e Fernanda Figueiredo (Nelore de Produção).

Por parte da Alta Genetics, estarão presentes ao longo do evento, o Gerente de Produto Nelore CEIP, Fabio Frigoni, o Gerente de Corte, Rafael Oliveira, o Gerente de Prestação de Serviços, Danilo Rodrigues, além do Gerente de Mercado, Tiago Carrara.

Nelore CEIP. O Certificado Especial de Identificação e Produção (CEIP) garante que o animal foi submetido a avaliações genéticas que geraram DEPs (Diferenças Esperadas na Progênie), que são as ferramentas de seleção mais eficazes para avaliação dos animais. Assim, quando o CEIP é concedido, isso indica que se trata de um touro com características superiores, especialmente no que diz respeito à importância econômica para pecuária de corte – mais produtivo, o que acarreta em mais lucros

Sobre a Alta Genetics

A Alta Genetics é líder no mercado de melhoramento genético bovino no mundo. Com matriz em Calgary, no Canadá, atua em mais de 90 países com nove centrais de coleta: Brasil, Estados Unidos, Canadá, Argentina, Holanda e China. No Brasil, com sede em Uberaba/MG, já são 25 anos de história. Empresa com uma missão importante e que vai além de focar no melhoramento genético. Busca orientar pecuaristas sobre a melhor maneira de usar a genética aliada ao manejo, nutrição, ambiente, gestão e todos os processos para garantir um animal de potencial exemplar. O compromisso da Alta é criar valor, entregar o melhor resultado e construir confiança com seus clientes e parceiros, em busca do desenvolvimento da pecuária.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto