Logo
Imprimir esta página

Elevor leva tecnologia para empresas de agronegócio, otimizando drasticamente o tempo de tomada de decisões

Deagro Produtos Agrícolas e Grandespe Sementes e Agronegócios são cases de sucesso da aplicação do ERP360Agro

Nos últimos anos o setor de agronegócio vem se reinventado e ficando cada vez mais equipado com tecnologias que ajudam em diversas áreas do trabalho. Desde o plantio até as vendas, o que não faltam são opções para facilitar a vida de quem trabalha no setor.

Pensando em auxiliar no gerenciamento das empresas ligadas ao agronegócio, a Elevor, scale-up que desenvolve softwares de gestão empresarial com objetivo de automatizar processos, reduzir o retrabalho e aumentar a eficiência operacional das empresas, criou o ERP360Agro, software exclusivo com diversas funcionalidades que facilitam a organização de empresas da cadeia produtiva agrícola ou pecuária.

"A pandemia de Covid-19 acelerou o entendimento de que a tecnologia é vital para qualquer negócio e uma necessidade para os empreendedores superarem as adversidades, porque, mais do que trazer agilidade e ganhos de produtividade, as tecnologias permitem que bons resultados sejam alcançados mais rapidamente" comenta Rafael Dal Molin, diretor da Elevor.

Com forte atuação em um dos setores mais importantes para o PIB brasileiro, a Elevor já concentra alguns cases de sucesso da aplicação de seu software no segmento. De acordo com Carlos Roberto Dellavalle Filho, Engenheiro Agrônomo da Deagro Produtos Agrícolas, empresa do Rio Grande do Sul que atua no segmento de defensivos agrícolas, agroquímicos, sementes e fertilizantes, o software da Elevor trouxe grande estabilidade para o seu negócio.

"Em cinco anos, nunca ficamos sem sistema e isso facilita muito, uma vez que conseguimos acessar dados de 200 clientes de qualquer lugar que estivermos, inclusive do meio da lavoura. Destaco também a facilidade e a agilidade na comunicação com o suporte deles, que em menos de 48h soluciona todas as nossas dúvidas e questionamentos", explica o empresário.

Já para Rodrigo Muller, responsável pela área de Tecnologia da Informação da Grandespe Sementes e Agronegócios, empresa com mais de 35 anos, o software também se tornou fundamental para seu negócio: "Conseguimos melhorar e otimizar alguns processos, as funcionalidades se mostraram muito úteis no nosso dia a dia", diz.

A Elevor enxerga o segmento agro como um dos braços fortes para a retomada da economia no país, depois do forte impacto gerado pela chegada da pandemia do Covid-19. Por isso, dá continuidade a pesquisas e dados que possam corroborar para a criação e oferta de soluções tecnológicas para o agro brasileiro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto