Logo
Imprimir esta página

Leilão Noite dos Campeões tem oferta de animais premiados

No dia 22 de maio, às 12h (horário de Brasília), no Dan Inn Hotel, em Uberaba (MG), acontece o Leilão Noite dos Campeões, promovido por sete criatórios: Fazenda do Sabiá, Guadalupe Agropecuária, Lucente Agropecuária, Nelore Gibertoni, RFA Agropecuária, Nelore Paranã e RS Agropecuária. O leilão completa 37 anos em 2021, sendo um dos mais importantes e tradicionais remates da raça Nelore.

Serão ofertados 29 lotes Nelore entre fêmeas, machos e prenhezes. Destaque para a oferta de 50% da Jasmine FIV da Sabiá, Campeã Bezerra na Expoinel Minas 2021, Rubi FIV LUC 2L, Campeã Bezerra Expoinel 2020 e Campeã Novilha Menor da Expoinel Minas 2021, Baruc FIV da RFA, Campeão Bezerro Jovem São José do Rio Preto 2020, Hortência FIV Paranã, 1º prêmio Novilha Maior na Expoinel Minas, Dina da RS, Reservada Campeã Fêmea Jovem na Expoinel Minas 2021 e da Ayla FIV da PO.

A 37ª edição terá 19 convidados: AF Agropecuária (Alceu Vasone e Frank Reis Vieira), Agro Arte Real (José Pellegrino Neto), Antônio Piovesan (Nelore Piovesan), Bruno Abreu Leão (Nelore Brun), Cláudio Belelli, Expert Agropecuária Ltda, Fazenda Guadalupe, Fazenda Terra Prometida (Henrique & Juliano), Fazenda Valônia, HRO Empreendimentos, João Antônio Gonçalves Tomé (OGT Agropecuária), João Maurício Dantas Leite, Mauro Christianini (Nelore JMP), Moacyr Lages, Nelore DF (Dado Francisco), Nelore Paraíso (Miguel Retuci Junior), Nelore Serilon (Cassio Tottene), Ourofino Genética Animal e Valter Scalco.

O Leilão Noite dos Campeões será virtual e transmitido pelo Canal do Criador com retransmissão da Remate Web. A assessoria do evento é da Premier e da Ipê Ouro. A Programa Leilões é a leiloeira responsável pelos remates.

O evento tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), que representa a raça bovina de corte de maior importância no país.

Mais informações do leilão pelo telefone (34) 99161-0151.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, contribuindo em prol do fortalecimento e valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Através da oficialização, o promotor do leilão contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado entre todos os associados e toda a rede de relacionamentos da Associação, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance de potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB, e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas, em ações de promoção da genética e da carne Nelore.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto