Logo
Imprimir esta página

Exemplares da raça Árabe se enfrentam pelo Prêmio UAE Presidend Cup Series For Colts II

Ao todo, seis machos de 3 anos e mais, com até uma vitória, participarão neste sábado do páreo promovido pela ABCCA

O Jockey Club de São Paulo sedia neste sábado (22), a partir das 13h15, a disputa entre exemplares da raça Árabe válida pelo Prêmio UAE President Cup Serie For Colts II. Destinado para machos com até uma vitória, o páreo será realizado em 1.200 m, na pista de grama.

De acordo com Almir Ribeiro, diretor de Corrida da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA), organizadora do evento, seis machos de 3 anos e mais participarão da disputa, que estará valendo uma bolsa de R$ 10 mil.

Almir Ribeiro ainda explica que o Prêmio UAE Presidente Cup Series For Colts II é a terceira prova da Copa Emirados Árabes Unidos da América do Sul Série Mondial para Cavalos Puro Sangue Árabe. No total, serão oito corridas até novembro, quando será realizada a Final do Brasil da América do Sul Mondial UAE President Cup Series.

"O Brasil é o primeiro país a sediar a recém-criada Copa Presidente dos Emirados Árabes Unidos da América do Sul, Série Mundial para Cavalos Árabes de Puro Sangue, que também abrange Argentina, Chile e Uruguai", explica o diretor de Corrida da ABCCA.

Como a entrada do público não será permitida em decorrência das medidas de segurança por causa da pandemia, os amantes das corridas da raça Árabe poderão acompanhar o enfrene ao vivo do conforto de suas casas. Sendo pela internet através do canal no YouTube do Hipódromo de Cidade Jardim ou para quem é da capital pelo canal 2 da NET.

Por fim, Almir Ribeiro faz questão de agradecer todos os envolvidos na realização de mais uma Corrida de exemplares do Cavalo Árabe. “Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao nosso patrocinador Presidente dos Emirados Árabes Unidos Cup Arabian Purebred Classic Series, dos Emirados Árabes Unidos, que acredita no crescimento do cavalo árabe corridas no mundo, principalmente no Brasil e na América do Sul, que junto com a ABCCA e o Jockey Club de São Paulo iniciam um novo ciclo virtuoso de crescimento que certamente colocará o Brasil no roteiro internacional do mercado árabe corridas de cavalos do mundo".

Serviço

Prêmio UAE President Cup Series For Colts II
Jockey Club de São Paulo
Dia 22 de maio, sábado, a partir das 13h15
Transmissão ao vivo pelo canal 2 da NET (capital) e pelo canal do JCSP no YouTube:
https://www.youtube.com/c/JockeyClubdeSP/live?app=desktop&persist_app=1


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto