Logo
Imprimir esta página

Branco amplia seu portfólio de produtos e lança cortador de grama Branco Elite 7000 SL

Com performance e robustez em um único equipamento, a novidade é a opção ideal para quem deseja diminuir o trabalho na hora de cortar a grama

A Branco, indústria brasileira com 85 anos de atuação e referência no segmento de força e energia, além de líder em motores a combustão, tem como missão atender os mercados mais exigentes de manutenção de áreas verdes com soluções que utilizam tecnologia de ponta no desenvolvimento de novos produtos. Pensando nisso, a marca apresenta ao mercado o Cortador de Grama Branco Elite B4T 7000 SL, ideal para quem deseja melhorar a performance e otimizar o trabalho na hora de cortar a grama.

É indicado para uso em áreas de até 5.000 m² e inclinação máxima de 20°, como, por exemplo, residências, clubes, parques, condomínios, chácaras e campos de futebol.

A novidade une performance e robustez em um único equipamento e possui características únicas no mercado, o que faz ele ser a opção perfeita para o usuário. Alto desempenho e conforto são pontos fortes nesse equipamento. Por isso, conta com saída lateral, que garante alto rendimento e performance para trabalhos profissionais; rolamento em todas as rodas, reduzindo a fricção e garantindo maior durabilidade; rodas traseiras altas com 12” e frontais com 8”; largura de corte de 22'', ou seja, maior área de corte para aumentar a produtividade durante o uso; base reforçada, já que a plataforma de corte é resistente à trincas, quebras e torções devido à maior espessura da base (2mm); pegada espumada, garantindo mais conforto e ergonomia ao usuário; bordas frontais curvas para diminuir o atrito com a grama, reduzindo o esforço necessário para operação; e corte com precisão com 5 regulagens de altura de corte, que possibilita a escolha ideal para o gramado.

E não para por ai. Assim como todos os produtos da Branco contam com motores potentes e de excelente qualidade, esse lançamento segue a mesma tradição. Movido a gasolina e com motor Briggs & Stratton 875EXi, o seu tanque tem a capacidade de um litro para trazer mais praticidade e desempenho durante as atividades. Além disso, possui a tecnologia Ready Start com partida fácil, sem afogador ou bulbo primer, que garante mais agilidade. Outro ponto que merece destaque é que o equipamento apresenta o maior torque do mercado e a tecnologia Check & Add, e, por isso, não necessita de troca de óleo, apenas a complementação para manter o nível ideal. Por fim, o Cortador de Grama Branco Elite B4T 7000 SL oferece filtro de ar avançado, pois possui proteção adicional que evita a entrada de detritos e sujeiras para dentro do motor.

“O Cortador de Grama Branco Elite B4T 7000 SL foi desenvolvido pensando nas pessoas que precisam fazer o corte da grama com eficiência, precisão e com menos esforço. Tudo isso é possível graças às características exclusivas da marca, que está em constante busca para atender às necessidades de cada cliente, utilizando tecnologia de ponta e materiais de excelente qualidade, que é uma tradição da empresa”, afirma Rodrigo Deneka, gerente de produtos da Branco.

O lançamento possui a garantia de 12 meses. Para mais informações ou para localizar a revenda mais próxima, acesse aqui. Assista ao vídeo oficial do Cortador de Grama Branco Elite B4T 7000 SL. Clique aqui.

Informações Técnicas

- Código do produto: 90317000

- Motor: Briggs & Stratton

- Tipo do motor: 4 tempos - OHV

- Torque: 1,21 kgf.m (8,75 lbf.ft)

- Cilindradas: 190 cc

- Tipo de Combustível: gasolina

- Tanque de combustível: 1 L

- Capacidade de óleo: 0,6 L

- Óleo recomendado: 5W30 – Sintético

- Sistema de Partida: Manual

- Tração: Não

- Largura de corte: 22” (56cm)

- Descarte: Saída lateral

- Lâminas: 1

- Posição de altura de corte: 5 posições

- Regulagem de altura de corte: Independente - 4 rodas

- Altura de corte: 2,2 - 9,0 cm

- Bocal de limpeza da base: Não

- Inclinação Máxima: 20°

- Rolamento das rodas: Sim

- Tamanho das rodas: Frontais: 8"" (203 mm) e Traseiras: 12"" (305 mm)

- Recolhedor: Não

- Peso Líquido/Bruto: 30 kg

Sobre a Branco: Fundada em 1936, a Branco Motores é uma das principais marcas nacionais no segmento de força e energia e oferece o mais completo e inovador portfólio de produtos. A empresa possui um compromisso permanente com a qualidade, a ética e o desenvolvimento de soluções pioneiras e eficientes. O portfólio conta com produtos nas linhas de motores, geradores, motobombas, motocultivadores, produtos para construção civil e jardim. São itens com alta tecnologia, desempenho, segurança e economia, além de reconhecida assistência técnica e pós-venda.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto