Logo
Imprimir esta página

Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos realiza visita ao Biopark

No dia 23 de abril, representantes da Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel (AREAC) visitaram o Biopark. O grupo foi recepcionado pelo presidente do parque, Luiz Donaduzzi e pelo diretor de negócios, Paulo Victor Almeida, além da equipe comercial do Empreendimento.

Na oportunidade foram apresentadas a infraestrutura, história, objetivos e iniciativas desenvolvidas, como o projeto da Smart Farm, além de um panorama sobre as empresas residentes no Biopark que estão ligadas ao agronegócio.

Para o Presidente da AREAC, César Davi Veronese, foi possível perceber o quanto o empreendimento pode trazer impactos positivos ao agronegócio regional. “Fomos muito bem recebidos e ficamos muito interessados em projetos como a incubação de empresas e pesquisas, que nós, como entidade, temos muito interesse em fomentar. Não tinha ideia do projeto da Smart Farm e principalmente da quantidade de empresas ligadas ao agro já instaladas aqui”, comenta.

César destaca ainda a presença de tecnologias direcionadas ao agro. “São novidades que podem melhorar os índices de produtividade da região, tanto em transformação de proteína, quanto produção de grãos”. A AREAC tem 52 anos e mais de 200 associados. Ao final da visita, os agrônomos receberam um queijo fino tipo camembert, produzido pela Flor da Terra, queijaria do Biopark.

Visitas

As visitas no Biopark acontecem respeitando todas as normas sanitárias de prevenção à covid-19. Pessoas, instituições ou grupos que queiram realizá-la, podem entrar em contato pelos telefones (45) 2036-3611 ou (45) 99102-3340 (WhatsApp).

SOBRE O BIOPARK

O Biopark é um parque tecnológico 100% privado, localizado em Toledo - Oeste do Paraná. Criado pelos empreendedores Carmen e Luiz Donaduzzi - que possuem mais de 40 anos de experiência em empreendedorismo e desenvolvimento de pessoas - tem o objetivo de transformar Toledo e Região em referência nas áreas de pesquisa, inovação e geração de negócios.

Estima-se que futuramente o Empreendimento tenha uma população de 75 mil pessoas e gere mais de 30 mil postos de trabalho. Atualmente o local possui 4 Universidades, recebe uma nova empresa a cada 72 horas e tem mais de 70 negócios gerando aproximadamente 300 empregos diretos. Além disso, os investimentos no Biopark somam mais de R$ 300 milhões, entre eles, um Centro de Distribuição de Medicamentos da Prati-Donaduzzi, que já está com as obras avançadas, e um Complexo Hospitalar do Grupo Sempre Vida.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto