Logo
Imprimir esta página

Gestão de pessoas: um dos pilares para o crescimento da Biogénesis Bagó Brasil

À frente desse trabalho está a psicóloga Suzana Derussi Malheiros, que acaba de ser promovida a Gerente de Recursos Humanos da companhia no Brasil

Um dos fatores que impulsionaram o crescimento da Biogénesis Bagó no Brasil, uma das empresas líderes na América Latina na produção de soluções para a saúde animal, de cerca de 40% ao ano, posicionando a companhia entre as 10 maiores do mercado veterinário brasileiro é o investimento na equipe.

Para obter esse resultado, a Biogénesis Bagó iniciou um trabalho de “virada de página” em 2018, que teve entre os principais investimentos, a contratação de profissionais de campo, com destaque para um significativo número de mulheres veterinárias e zootecnistas, quebrando um paradigma na indústria veterinária.

Para atingir o topo do mercado veterinário brasileiro, o foco nas pessoas se uniu a ações de extensão rural, marketing e relacionamento entre os profissionais da empresa e os seus clientes revendedores e pecuaristas no oferecimento de produtos de qualidade e serviços focados na extensão rural e no suporte para que o produtor brasileiro possa produzir cada vez mais e melhor.

A coordenação de todo o trabalho de gestão de pessoas da equipe da Biogénesis Bagó no País, reconhecida no mercado pelo comprometimento e entusiasmo, vem sendo feita pela psicóloga Suzana Derussi Malheiros, que acaba de ser promovida a Gerente de Recursos Humanos da Biogénesis Bagó Brasil. Ela possui pós-graduação em Recursos Humanos pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas.

“Suzana tem desenvolvido importantes projetos dentro da nossa organização, sempre com foco e atenção nas pessoas. Sua dedicação e seu profissionalismo acima da média vêm contribuindo significativamente para a evolução do time da Biogénesis Bagó no Brasil. Desejamos ainda mais sucesso para a Suzana que inicia a partir desse mês de Abril em sua nova posição”, ressalta o Country Manager da Biogénesis Bagó Brasil, Marcelo Bulman.

“Fico muito feliz com o reconhecimento do trabalho em uma empresa com a qual tenho plena sintonia de valores. Meu papel é apoiar os gestores com ferramentas para desenvolver, comunicar e cuidar de suas equipes, pois não existe gestão do negócio sem as pessoas. A Biogénesis Bagó é uma empresa que valoriza sua gente. Por isso, estou muito motivada em continuar e fortalecer o trabalho que viemos desenvolvendo com nosso time para que a empresa possa seguir crescendo de forma sustentável”, afirma a nova Gerente de Recursos Humanos da companhia, a primeira mulher a integrar o time de gerentes no Brasil.

Sobre a Biogenesis Bagó

A Biogénesis Bagó, empresa líder nos principais mercados da América Latina, com projeção global, e comprometida com o desenvolvimento de soluções para a saúde e sustentabilidade da produção pecuária por meio da biotecnologia. A empresa desenvolve e comercializa produtos e serviços veterinários criados para garantir a saúde e melhorar a produtividade dos rebanhos bovinos de carne e leite. Conta com um portfólio de mais de 70 produtos e 650 registros em distintos países da América Latina, China e Ásia.

Com escritórios na Bolívia, Brasil, América Central, México, Uruguai e Asia, sua sede está localizada na Argentina, com fábricas em Monte Grande e Garín (província de Buenos Aires). No Brasil, conta com uma planta fabril na cidade de Araçoiaba da Serra (SP).

A empresa é a maior provedora de vacinas antiaftosa do mundo, tanto que três em cada 10 vacinas antiaftosa aplicadas na América são produzidas pela Biogénesis Bagó. A capacidade anual de produção da empresa é de 400 milhões de doses de vacinas contra febre aftosa, 30 milhões de doses de vacina antirrábica e 100 milhões de doses de vacinas combinadas.

Em 2014, 2016, 2018 e 2020 foi nomeada pela revista inglesa Animal Pharm como a melhor empresa de saúde animal da América Latina.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto