Logo
Imprimir esta página

Consórcio Magalu investe no setor de drones agrícolas

Potencial do agronegócio, faz empresa fortalecer ações voltadas ao segmento

Os drones marcam presença em diversas listas de promessas e itens com grande potencial de crescimento em 2021. E desde o ano passado, os drones também estão ganhando um dos principais setores do país, o agronegócio. Estes itens são capazes de desempenhar diversas funções com precisão e detalhamento no campo, graças aos avanços tecnológicos disponíveis. O Consórcio Magalu está conectado com as novidades para este mercado e quer trazer as melhores soluções aos consumidores, por esse motivo, neste mês, lança um plano de vendas voltado para os drones agrícolas.

Este produto, que agora faz parte da lista de itens que podem ser comprados por meio do Consórcio Magalu, é um veículo aéreo não tripulado, com controle feito de forma remota. A aeronave pode ser movimentada em todas as direções precisamente, sendo segura e eficiente. Desde 2017, o uso de drones no país é regulamentado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Os drones contém softwares capazes de analisar com precisão as imagens captadas. No campo, podem servir para detectar pragas e doenças, falhas no plantio e na irrigação. Também servem para enxergar a demarcação de áreas, devido a altura que sobrevoam. Muitas das aeronaves são equipadas com câmeras especiais, que após o processamento de imagens, permitem com que o produtor rural acompanhe o desenvolvimento da lavoura, através da identificação de áreas com estresse hídrico, por exemplo.

Já a linha de drones pulverizadores é uma novidade que chegou ao mercado com ótimas perspectivas de crescimento. Este método possibilita a distribuição automatizada de produtos agroquímicos, nutrientes e fertilizantes com precisão e agilidade, facilitando o dia a dia do agropecuarista.

Os avanços tecnológicos auxiliam o cotidiano do produtor rural e oferecem mais oportunidades de crescimento ao setor, que de acordo com a Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), é o nicho produtivo que mais cresce no país e no mundo.

No Consórcio Magalu este segmento também foi um dos que registrou aumento mais significativo dentro da empresa, por isso é uma das principais apostas para este ano. “Acreditamos no potencial do agronegócio brasileiro e queremos ser referência em crédito para financiar o setor”, afirma Angélica Urban, Gerente Executiva de Produtos.

A companhia, com mais de 28 anos de tradição no mercado, oferece excelentes condições para adquirir diversos bens e serviços na área. Ao comprar via carta de crédito, o cliente irá conseguir as melhores taxas, poupando dinheiro, sem fazer dívidas e o melhor, o poder de compra à vista. No caso dos drones para funções agrícolas, as cartas de crédito variam entre 120 mil a 300 mil reais, e para facilitar esta aquisição o Consórcio Magalu possui parcelas a partir de R$ 951,47, com prazos de 120 a 150 meses.

Com o propósito de estar sempre alinhado com as principais novidades e necessidades do mercado, o Consórcio Magalu aposta em mais um setor para alavancar um dos motores da economia brasileira. A empresa quer se apresentar cada vez mais como uma excelente alternativa de crédito aos agricultores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto