Logo
Imprimir esta página

FMC participa da Coplacampo com inovações tecnológicas para cana e soja

A FMC, empresa de ciências para agricultura, sempre atenta para fornecer soluções inovadoras e líder em soluções para a cana-de-açúcar, participa da Copla Campo, no formato online, que acontece entre os dias 22 e 25 de fevereiro e contará com o know-how da empresa em soluções que vão do plantio até a colheita, apresentando produtos de alta qualidade e excelente performance.

"Para nós é um prazer estar em um evento como a Coplacampo, levando soluções tecnológicas e inovadoras para contribuir com a sua produtividade. A FMC que sempre busca ir além, também apresentará a iniciativa 'Onde tem cana, tem energia', com o propósito de valorizar este setor tão importância para economia do país, e que gera tanta energia sustentável, presente em nosso dia a dia, com o objetivo de alavancar, junto a todos os elos da cadeia, este cultivo que é tão essencial e versátil", Vinicius Batista, Gerente de Marketing Regional da FMC. Para saber mais da cultura de cana e da nossa campanha, acesse aqui!

Cana

Preocupada em estar presente em todo o ciclo da cultura, atuando do plantio até a colheita, para que o campo possa extrair seu melhor potencial e, produzir ainda mais, a FMC conta com o Quartzo®, um nematicida biológico líder de mercado no controle de Nematoide-das-lesões (Pratylenchus zeae e P. brachyurus) e Nematoides-das-galhas (Meloidogyne incognita e M. javanica), Altacor®, um inseticida de alta tecnologia, inovador e de amplo espectro, desenvolvido para proteger as lavouras dos principais insetos-praga de forma eficiente, entre eles a broca e Sphenophorus. Além deles, outro destaque é o herbicida Reator 360 CS®, que graças a sua formulação exclusiva, combate com eficiência e segurança, grande quantidade de plantas infestantes, evitando a matocompetição, e a linha FERTÍS, que se apresenta como um novo segmento dentro do portfólio da FMC, com SEED+®, bioestimulante organomineral classe A, potencializador de cultura que atua no metabolismo das plantas, para que ela tenha condições de expressar o seu máximo potencial genético.

Pensando em melhorar os processos o que trouxe mais segurança nas operações das usinas, a FMC com a tecnologia SmartCalda, permite o controle sobre todo o processo de preparo da calda, evitando riscos aos operadores das usinas, prejuízos financeiros e ambientais. Além do Programa Gennesis, que combina soluções biológicas e químicas de alta performance, trazendo máxima produtividade de forma sustentável para o canavial.

Soja

Para a soja, a FMC com sua capacidade de inovação, pesquisa e desenvolvimento, que é apresentada através de seu portfólio robusto e eficiente, também contribui com os desafios produtivos e a sustentabilidade cada vez mais presente, através de programas como o Projeto de Soja reúne iniciativas envolvendo segmentos de produção, para levar informação de qualidade e debater o futuro da cultura. Afinal, é mais produtivo quando a gente faz junto, por isso está no dia a dia da empresa aproximar todos os elos da cadeia e construir soluções eficientes e sustentáveis para o campo.

A FMC traz o herbicida pré-emergente Stone® de alta performance que mantém o caminho limpo para a produtividade, com eficiência em ervas daninhas de difícil controle, facilitando o manejo com o glifosato; o herbicida pós-emergente de contato Aurora®, que atua como uma importante ferramenta para melhorar a performance de controle de herbicidas e promover o manejo de resistência das plantas daninhas; além do bionematicida Presence®, com alto poder de blindagem das sementes. E para complementar o pacote tecnológico de manejo o inseticida Premio®, que atua no controle de lagartas, com posicionamento diferenciado para soja BT e convencional.

Sobre a FMC

A FMC Corporation, uma companhia de ciências para agricultura, fornece soluções inovadoras para produtores de todo o mundo com um portfólio de produtos robusto, impulsionado por uma descoberta orientada para o mercado e desenvolvimento em proteção de cultivos e manejo de pragas e doenças nas principais culturas. Essa poderosa combinação de tecnologias avançadas inclui a liderança no mercado de controle de insetos, além de contar com soluções como herbicidas, fungicidas e biológicos. A FMC Corporation emprega aproximadamente 6.500 funcionários em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br.

FMC e o logotipo da FMC, assim como Aurora®, Presence®, Premio®, Stone®, Altacor®, Quartzo®, Seed+® e Reator 360 CS®, são marcas comerciais da FMC Corporation ou afiliada. Produtos de uso agrícola. Consulte sempre um engenheiro agrônomo. Sempre leia o rótulo e siga todas as instruções, restrições e precauções de uso do produto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto