Logo
Imprimir esta página

Terraviva estreia nova coluna sobre finanças no agronegócio

O Terraviva investe em uma nova coluna sobre finanças a partir deste mês. Na próxima terça-feira, dia 16 de fevereiro, estreia o quadro Finanças no Agro com a professora e consultora em gestão financeira e mestre em governança e sustentabilidade Bia Machnick. O conteúdo será exibido em primeira mão, às terças e quintas-feiras no canal do YouTube do Terraviva, às 17h. Na plataforma, o público poderá interagir com a especialista.

Finanças no Agro também será exibido na TV no programa Bem da Terra, às quartas e sextas-feiras. Com foco no controle financeiro dos produtores rurais, essa empreitada do canal especializado em agronegócios tem como objetivo contribuir no fácil acesso à informação de qualidade para que o produtor possa expandir sua atuação.

Bia Machnick usará uma abordagem leve e simplificada para atender desde os leigos aos experts. Ela é autora de três livros na área de finanças e formação de preços. "O financeiro é o coração do negócio. Se ele parar de funcionar, as demais áreas logo serão afetadas. O preço está ligado diretamente à geração da receita, errar neste processo pode comprometer todo o negócio", comenta Bia, que explicará essas e outras questões importantes a cada nova edição do Finanças no Agro.

Sobre o canal

O Terraviva é o canal de agronegócios e um dos principais veículos do segmento no país. É uma marca forte e reconhecida que leva ao telespectador do campo e da cidade a informação completa e o debate essencial sobre a agropecuária brasileira. Sua atuação é multitela, o que o torna um dos únicos canais do setor a integrar TV paga, internet e aplicativos. Leilões virtuais e presenciais de Norte a Sul do país são transmitidos via satélite por suas unidades móveis. Conta com transmissão de alta definição pelas antenas parabólicas.

Beatriz Machnick é contadora, especialista em controladoria e finanças, mestre em governança e sustentabilidade. É professora e consultora em gestão financeira. Também é sócia-fundadora da BM Consultoria em Precificação e Finanças. Autora dos livros Gestão Financeira na Advocacia - Teoria e Prática (2020), Valorização dos Honorários Advocatícios - O Fortalecimento da Advocacia através da Gestão (2016) e Honorários Advocatícios - Diretrizes e Estratégias na Formação de Preços para Consultivo e Contencioso (2014).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto