Logo
Imprimir esta página

Boehringer Ingelheim está entre as 5 melhores empresas em gestão de pessoas segundo Top Employers Institute

Companhia também foi reconhecida pela quinta vez consecutiva por oferecer condições de trabalho que promovem e apoiam o desenvolvimento de talentos

A Boehringer Ingelheim recebeu pelo quinto ano consecutivo a certificação Top Employer Brasil, reconhecimento às melhores empresas do país em gestão de pessoas. Este ano, pela primeira vez, a companhia também se destacou no Top 5, ou seja, figurou entre as cinco empresas brasileiras que melhor oferecem condições de trabalho para promover e apoiar o desenvolvimento de talentos em todos os níveis e procuram continuamente otimizar as suas práticas de gestão de RH.

"Esse resultado significa que apresentarmos excelência em nossas práticas de gestão de pessoas. Impulsionamos o senso de protagonismo, colaboração e empatia e promovemos um ambiente aberto, colaborativo e de desenvolvimento constante dos nossos colaboradores para continuar com o nosso propósito de transformar a saúde humana e animal diariamente", destaca Marc Hasson, presidente da Boehringer Ingelheim Brasil

A Boehringer foi reconhecida por diversas iniciativas desenvolvidas ao longo de 2020, privilegiando a experiência de cada colaborador com ações que beneficiam o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional, oferecendo crescimento, inovação e voz ativa. A companhia tem o compromisso de promover ações que reforcem a diversidade, o ambiente colaborativo, o equilíbrio e respeito entre a vida pessoal e profissional, além de disponibilizar um pacote diferenciado de benefícios.

"É uma grande honra conquistarmos este selo por mais um ano e ainda mais ser reconhecida como uma das cinco melhores empresas para se trabalhar. Ser uma empresa Top Employer mostra que estamos alinhados com os nossos colaboradores e comprova como o impacto do propósito, da confiança e da autonomia formam ambientes que permitem que o melhor de cada um floresça. Nosso time faz a diferença e essa comemoração merece um agradecimento a cada um dos nossos colaboradores pelo esforço diário de contribuir com a saúde humana e animal", declara Esteban Ziegler, diretor de Recursos Humanos da companhia no Brasil.

Além das conquistas locais, a Boehringer Ingelheim também conquistou os selos Latam e Global em 2021. A certificação é resultado de profunda e rigorosa análise realizada das políticas de RH de mais de 1.700 empresas em 120 países, na qual foram avaliados quesitos como remuneração e benefícios, cultura, aprendizado e desenvolvimento. Todas as condições de carreira são avaliadas e auditadas de forma independente, averiguando todas as condições oferecidas pelas companhias reconhecidas pelo selo.

Sobre a Boehringer Ingelheim

A Boehringer Ingelheim é uma das 20 principais farmacêuticas do mundo e a maior de capital fechado, com cerca de 51.000 funcionários globalmente e possui como foco de atuação desenvolver soluções de saúde com grande valor e impacto para pessoas e animais. Atua há mais de 130 anos para trazer soluções inovadoras em suas três áreas de negócios: saúde humana, saúde animal e fabricação de biofármacos. Em 2019, obteve vendas líquidas de cerca de € 19 bilhões de euros. Os investimentos em pesquisa e desenvolvimento corresponderam a aproximadamente 18% do faturamento líquido, cerca de 3,5 bilhões de euros. No Brasil há mais de 60 anos, a Boehringer Ingelheim possui escritório em São Paulo e fábricas em Itapecerica da Serra e Paulínia. A empresa recebeu, em 2021, pelo quinto ano consecutivo, a certificação Top Employers, que a elege como uma das melhores empregadoras do mundo por seu diferencial nas iniciativas de recursos humanos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto