Logo
Imprimir esta página

BRANDT do Brasil leva tecnologias para soja ao Dia de Campo da Opção Agronegócios, em Uberlândia (MG)

BRANDT do Brasil leva tecnologias para soja ao Dia de Campo da Opção Agronegócios, em Uberlândia (MG)

A BRANDT apresenta suas principais tecnologias para o cultivo da soja durante o Dia de Campo da Opção Agronegócios, que será realizado nesta sexta-feira, 29 de janeiro de 2021, em Uberlândia (MG). O evento, que será realizado ao ar livre, conta com todas as medidas de prevenção à Covid-19, conforme as recomendações dos órgãos de saúde, e terá público limitado a 100 pessoas.

“Os dias de campo são eventos importantes, que contribuem para a troca de experiências entre produtores e fornecedores, sanando dúvidas e apresentando as melhores soluções para cada estádio da lavoura”, afirma Fábio Goulart, representante técnico de vendas da BRANDT do Brasil. Durante o evento, a empresa apresentará as tecnologias Smart System e Manni-Plex, que contribuíram com os recordes mundiais de produtividade de soja e milho em diversos anos.

De acordo com Goulart, a tecnologia exclusiva Smart System é uma das grandes soluções apresentadas no dia de campo. Ela é capaz de promover uma alta absorção e translocação dos nutrientes, além de reduzir os possíveis efeitos danosos causados por herbicidas na cultura principal.

Quando falamos da tecnologia Manni-Plex, temos outra exclusividade da BRANDT. Seu grande diferencial é a mobilidade dos nutrientes, os quais se translocam via xilema e floema. Isso é possível até mesmo com elementos como o cálcio e boro, que são conhecidos por sua baixa ou nenhuma mobilidade via floema, entregando uma nutrição mais eficiente, dando as plantas condições de expressarem seu potencial produtivo.

“Ambas tecnologias foram desenvolvidas a partir de diversas pesquisas nos Estados Unidos e no Brasil, as tecnologias Smart System e Manni-Plex são capazes de gerar altos retornos em produtividades, como foi o caso do recordista mundial de milho, David Hula, o qual colheu 644 sacas por hectare e Randy Dowdy, recordista mundial de produtividade de soja, com 213 sacas por hectare”, comenta Lucas Manfrin, Técnico de Desenvolvimento de Mercado da BRANDT do Brasil.

“A Opção Agronegócios já demonstrou em campo, em diversas oportunidades, como o agricultor pode melhorar a nutrição e a produtividade de sua lavoura com os produtos da BRANDT, que por meio de sua equipe técnica, sempre capacita consultores e fornece produtos de alta performance para as diferentes culturas e situações que vivenciamos”, afirma Elvecio Silva JúniorMariane Pessanha, consultor de desenvolvimento de mercado da Opção Agronegócios.

O evento será realizado das 8h30 às 12 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do Instagram (@opcaoagro) ou pelo WhatsApp (34 9832-4483) da Opção Agronegócios. O local do evento pode ser acessado pelo link: https://goo.gl/maps/qvSEAMjL2KDvhvHP7

Sobre a BRANDT

A BRANDT é uma empresa norte-americana fundada em 1953 por Glen Brandt e sua irmã Evelyn Brandt Thomas, atuando na fabricação de insumos para diversas culturas. Especialista em nutrição vegetal, a empresa está presente em mais de 65 países, com tecnologias inovadoras. A companhia está há cinco anos no Brasil, com sede administrativa em Londrina (PR) e fábrica em Olímpia (SP). No Paraná, a empresa está expandindo sua infraestrutura, aumentando massivamente sua capacidade produtiva. As novas instalações, localizadas na cidade de Cambé (PR), região metropolitana de Londrina (PR), estão previstas para serem inauguradas ao final de 2021.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto