Logo
Imprimir esta página

Só água não limpa! Já parou para higienizar seus alimentos hoje?

Pastilha efervescente desenvolvida pelo laboratório da Aeronáutica elimina vírus e bactérias rapidamente e também pode ser utilizada em alimentos orgânicos

O mundo criou novos olhares com a pandemia do coronavírus. Entre os hábitos que passaram a fazer parte da rotina das famílias está a higienização correta dos alimentos antes do consumo. Afinal, entre as frutas, verduras e legumes nas gondolas dos supermercados e hortifrutis não existe distanciamento e o manuseio em excesso por muitas pessoas é comum.

Quem acredita que ao chegar em casa basta passar uma água, ou deixar o alimento submerso em água com vinagre, sal, limão ou ainda utilizar bicabornato está totalmente enganado. Essas soluções alternativas até realizam uma limpeza superficial, mas não possui nenhuma eficácia na hora da eliminação de microrganismos prejudiciais à nossa saúde.

O Clorin Salad, pastilha efervescente, chegou ao mercado para mostrar que os tradicionais higienizantes que possuem solução a base de hipoclorito de sódio, a água sanitária, são eficazes, porém exigem enxague cuidadoso após o uso e acabam deixando odor e sabor nos alimentos, prejudicando também todas as características positivas dos produtos orgânicos.

A fórmula do Clorin foi desenvolvida pelo Laboratório da Aeronáutica na década de 70 e tem como base o Dicloroisocianurato de sódio, um componente orgânico de forte ação germicida aprovado pela OMS. O Clorin Salad é o único higienizador do mercado com Selo IBD. O IBD Certificações é a maior certificadora de produtos orgânicos e sustentáveis da América Latina, é a única empresa 100% brasileira de certificação de produtos orgânicos e biodinâmicos e de certificação de produtos de agricultura sustentável, socioambiental com reconhecimento internacional. A certificação garante o uso do Clorin Salad em alimentos orgânicos, sem deixar resíduos e dispensa o enxague. Além disso, a pastilha passou por testes da Unicamp que comprova sua ação contra o coronavírus.

Outro diferencial do Clorin Salad está na vantagem de prolongar a vida útil dos alimentos, reduzindo a taxa de desperdício.

Para a higienização basta seguir os seguintes passos:

Lave os alimentos em água corrente para retirar a sujeira e outros resíduos.
Use apenas uma pastilha de Clorin Salad para cada 2 litros de água.
Mergulhe os alimentos na solução de forma que fiquem submersos e deixe agir por 15 minutos.
Retire os alimentos e escorra o excesso de solução. Não é necessário enxaguar.
Seque-os bem antes de colocá-los no refrigerador no caso de consumo posterior.

Serviço
Clorin Salad
Pacote de 100 g com 20 pastilhas
Onde encontrar: Loja Virtual: www.lojaclorin.com.br ou em um supermercado da sua região.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto