Logo
Imprimir esta página

Cooperativa Agro Industrial Holambra entre as 200 maiores do agronegócio no Brasil

Edição 2020 do ranking Melhores e Maiores da Revista Exame destaca a cooperativa do interior paulista entre as forças do agro no País

Desde 2009, a Cooperativa Agro Industrial Holambra figura entre as 400 maiores do agronegócio brasileiro, segundo o ranking anual Melhores e Maiores da Revista Exame. A novidade é que na edição de 2020 dessa publicação, a cooperativa passou para o seleto grupo das 200 mais bem colocadas. E, se a comparação for feita apenas entre os players que atuam no setor de algodão e grãos, a cooperativa se situa entre as 20 primeiras.

O grande volume na produção de soja e o bom desempenho na cultura do algodão foram fatores de destaque que impulsionaram e possibilitaram a inclusão da cooperativa na elite do ranking. Além desses, o Presidente Executivo da Cooperativa Agro Industrial Holambra, Shandrus Hohne de Carvalho, cita outros itens que contribuíram para esse crescimento. “Um fator primordial são os projetos de irrigação, sem os quais não estaríamos com um dos melhores índices de produtividade por hectare do Brasil. Além disso, destaco a estrutura robusta da cooperativa, no que diz respeito à armazenagem e comercialização, que nos dá grande competitividade, dando vazão à produção de nossos cooperados e demais produtores em todo o sudoeste paulista”, afirma.

Figurar entre os 200 maiores do agronegócio no Brasil já é a obtenção de um marco, mas, para os próximos anos, a perspectiva é de ainda mais crescimento. “As expectativas são as melhores possíveis. Esperamos investir em maior capacidade de silos em nossa região e novas áreas de expansão, além de novos projetos que irão agregar ainda mais valor à produção de nossos cooperados com a marca Holambra, que tem uma imagem muito positiva de idoneidade, qualidade, respeito e excelência no agronegócio”, complementa Shandrus Hohne de Carvalho.

Melhores e Maiores da Exame. A classificação anual divulgada pela Revista Exame é hoje o principal ranking de negócios do Brasil e premia as empresas que obtiveram os melhores resultados com base em uma avaliação técnica feita por um time de especialistas. A análise realizada pela revista se baseia nos indicadores de desempenho do ano de 2019, e considera itens como ativo total ajustado, capital circulante, crescimento nas vendas, entre outros.

Sobre a Cooperativa Agro Industrial Holambra

Fundada em 1960, a Cooperativa Agro Industrial Holambra tem sua sede localizada no município de Paranapanema (SP) e se destaca pela excelência na produção agropecuária. Com área de atuação no território nacional que soma mais de 62 mil hectares de área explorada e cerca de 150 cooperados, a cooperativa é hoje referência na produção de grãos em todo o Brasil. Em 2020, pela primeira vez em sua história, a cooperativa ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão em vendas líquidas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto