Logo
Imprimir esta página

Nova geração de controladores AK-CC 55 da Danfoss garante operações sustentáveis para varejo alimentar

Disponíveis em três versões distintas, os equipamentos possuem novo display com conexão via Bluetooth em aplicativo para smartphones e tablets

Para dar continuidade ao lançamento de produtos que compõem a linha ADAP-KOOL, a Danfoss apresenta a nova plataforma de controladores AK-CS 55, desenvolvida para oferecer soluções em refrigeração para varejistas. A novidade tem, como base, a experiência obtida com o desempenho da linha ADAP-KOOL, munida de todos os algoritmos já conhecidos e de novos recursos em sua composição.

Estes equipamentos são desenvolvidos com um design moderno, composto por plástico cinza e exibição de LEDs brancos. Para simplificar o processo de instalação, os controladores têm conectores maiores para transmissores de pressão, além de conectores RJ12 para o display.

O AK-CC 55 é preparado para exercer controle adaptativo de líquido em sistemas transcríticos de CO2 com ejetores, além de apresentar melhores performances nos controles de pressão de sucção. Com estas características, os controladores oferecem suporte a novos recursos de controle, o que agrega valor no processo de integração de sistemas.

A plataforma AK-CC 55 consiste em 4 controladores e 3 modelos distintos de display: o AK-CC 55 Compact, direcionado para aplicações padronizadas como TXV ou AKV (com áreas limitadas de atuação); o AK-CC 55 Single Coil e Single Coil UI, com 9 aplicações e área de uso ampla em racks e câmaras frigoríficas; e o AK-CC 55 Multi Coil, dedicado a controlar 3 AKVs em uma linha e munido também de 9 aplicações.

Além de todas as vantagens observadas na composição dos produtos, a companhia desenvolveu uma tecnologia que permite conexão via Bluetooth por meio do novo aplicativo AK-CC 55 Connect, disponível para smartphones e tablets. Por conta de sua funcionalidade intuitiva, é possível monitorar as operações do controlador com agilidade, praticidade e segurança.

Sobre a Danfoss

A Danfoss desenvolve tecnologias avançadas que nos permitem construir um amanhã melhor, mais inteligente e mais eficiente. Nas cidades em crescimento, asseguramos o fornecimento de alimentos frescos e o melhor conforto em nossas casas e escritórios, atendendo à necessidade de infraestrutura eficiente em energia, sistemas conectados e energia renovável integrada. Nossas soluções são usadas em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e máquinas móbeis. Nossa engenharia inovadora remonta a 1933 e hoje a Danfoss ocupa posições líderes no mercado, empregando mais de 28 mil e atendendo clientes em mais de 100 países. Somos uma empresa privada controlada pela família fundadora.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto