Logo
Imprimir esta página

Vetoquinol participa do XV Festival Nacional de Cavalo Brasileiro de Hipismo, garantindo a melhor performance dos animais

festival-equinos-divulgacao festival-equinos-divulgacao

A linha Equistro, da Vetoquinol – uma das 10 maiores empresas de saúde animal do mundo –, participa do XV Festival Nacional de Cavalo Brasileiro de Hipismo, considerado o maior encontro da raça no país, que reúne público seleto, como investidores, empresários, criadores, treinadores, veterinários, e os melhores cavalos e cavaleiros do Brasil, entre os dias 10 e 15 de novembro, no Clube Hípico de Santo Amaro, em São Paulo (SP).

“É muito importante para Equistro participar de um evento tão importante promovido pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalo de Hipismo (ABCCH), entidade que faz um trabalho excepcional em termos do desenvolvimento de raças de cavalos com aptidão para esportes hípicos. Nosso objetivo é reforçar a eficácia dos produtos Equistro, a partir da geração de resultados efetivos em termos de credibilidade, qualidade e confiabilidade”, diz Antonio Coutinho, gerente de produtos para equinos da Vetoquinol Saúde Animal.

A linha Equistro é líder mundial, especialmente dedicada a equinos de alta performance. Todos os criadores participantes do Festival entendem a qualidade dos produtos Equistro, visando melhor performance, condicionamento, resistência e mais rápida recuperação dos animais. Toda a linha é doping free, aprovada pela Federação Equestre Internacional (FEI). Equistro também conta com a tecnologia exclusiva Ipaligo®, cujos microminerais têm formulação única de aminoácidos associados, desenvolvidos pela Vetoquinol, sendo melhor aproveitados pelo animal em comparação a mineral na forma inorgânica. Essa diferenciação representa resultados mais rápidos, melhor performance e saúde animal.

Segundo Julia Izoldi, coordenadora técnico-comercial de equinos da Vetoquinol Saúde Animal, os produtos Equistro estão presentes em todas as fases de vida dos cavalos, desde o seu nascimento, garantindo resultado positivo em todas elas. “O bom desempenho depende de vários fatores, e dentre os fatores principais estão a alimentação correta, e o suporte complementar através da suplementação de qualidade que a linha Equistro oferece. Por isso, os retornos econômico e de desempenho são certeiros, principalmente em eventos de elite que exigem um alto nível de capacidade física dos atletas que estão competindo”.

A linha inclui suplementos para todas as fases de vida dos cavalos, entre elas, neonatos, potros, éguas prenhas, adultos em manutenção ou atletas e animais de elite por exemplo. Os produtos da linha Equistro são: Kerabol, indicado para crescimento e formação de pelos brilhantes e cascos saudáveis; Mega Base, que ajuda a suprir as necessidades de nutrientes; Mega Base Jr, importante para o atendimento das necessidades de nutrientes para o crescimento e desenvolvimento dos potros; Myo Power Pellet, específico para recuperação dos músculos pós-exercício e ganho de massa muscular; Haemolytan 400, contribui para o fortalecimento sanguíneo fornecendo importantes nutrientes durante períodos de exigências nutricionais; e Excell E, suplemento alimentar indispensável para animais atletas, pois contém complexo biodisponível de vitamina E, selênio orgânico, magnésio e L-lisina, componentes que têm como objetivo manter a integridade dos músculos, os protegendo de futuras lesões.

Sobre a Vetoquinol – Entre as 10 maiores indústrias de saúde animal do mundo, com presença na União Europeia, Américas e região Ásia-Pacífico. Grupo independente, projeta, desenvolve e comercializa medicamentos veterinários e suplementos, destinados à produção animal (bovinos e suínos), a animais de companhia (cães e gatos) e a equinos. Desde sua fundação, em 1933, a Vetoquinol combina inovação com diversificação geográfica. O crescimento do grupo é impulsionado pelo reforço do seu portfólio de produtos associado a aquisições em mercados de alto potencial de crescimento, como a Clarion Biociências, ocorrida em Abril/2019. A Vetoquinol gera 2.372 empregos e está listada na Euronext Paris desde 2006 (símbolo: VETO). A Vetoquinol conta com SAC formado por profissionais da área veterinária para auxílio aos clientes. A ligação é gratuita - 0800 741 1005.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto