Logo
Imprimir esta página

BASF divide experiência e resultados em inovação aberta na #ABX20

A Automotive Business Experience ganhou uma edição especial este ano, numa experiência 100% digital com foco no futuro da mobilidade. Serão cinco dias de programação, entre 9 e 13 de novembro, com transmissões ao vivo, entrevistas, conteúdos diversos e Masterclasses, que vão promover a interação entre os participantes e fomentar os negócios. Além de participar das diversas discussões, a BASF levará ao #ABX20 sua experiência na Masterclass do dia 9, abordando “Inovação aberta: Os caminhos para a parceria entre gigantes e startups”.

“Será incrível participar dessa enorme troca, que tem total sinergia com a nossa estratégia de promover ecossistemas de inovação, conectar e desenvolver tecnologias e soluções por meio da cocriação”, afirma Mirella Botelho de Aguiar Lisboa, gerente de Inovação Aberta e Ecossistemas Digitais da BASF. Uma das principais fornecedoras de soluções para a indústria automotiva, a BASF foi nomeada este ano como TOP1 Indústria Química, no Ranking 100 Open Startups e ficou em 6º lugar no TOP100 Open Corps, que avalia o engajamento de grandes empresas no ecossistema de inovação brasileiro.

“O #ABX2020 é um fórum muito relevante para a BASF. A empresa é pioneira no desenvolvimento de novas soluções para veículos do futuro, tem a liderança em diversos segmentos desse mercado, como o de soluções de plástico com foco em redução do peso dos veículos, em catalisadores, fluidos de arrefecimento, entre outros" explica Leilane Correia, consultora de estratégia do Time de Indústria Automotiva da BASF para a América do Sul.

As Masterclasses da #ABX20 serão salas exclusivas de discussão que vão oferecer a oportunidade de conexão, trocas de ideias e reflexões entre os participantes sobre os desafios, novos caminhos e soluções para o futuro da mobilidade. Para o painel sobre inovação aberta, foram convidadas as empresas AutoTech apresentadas pela 100 Open Startups para dividir suas experiências e insights. Além de Mirella Lisboa, já estão confirmadas as presenças do Gestor de Infraestrutura e Inovação, Bosch Curitiba, Fernando Matsunaga e do Gerente de projetos comerciais caminhões e ônibus, Mercedes-Benz do Brasil, Mauro Vieira. No final, os participantes receberão um documento com o conteúdo das discussões e uma ilustração com o resumo do debate.

Serviço:

Masterclass: “Inovação aberta: Os caminhos para a parceria entre gigantes e startups”

Quando: Dia 9 de novembro, das 15h15 às 17h30

Programação:

- Debate: Como tornar corporações abertas ao ecossistema de inovação - uma conversa franca sobre os desafios que grandes empresas que atuam no setor automotivo enfrentam para se conectar e desenvolver soluções em parceria com startups. As oportunidades destas parcerias.

- Pitch das top 10 startups AutoTech

- Perguntas e respostas às startups

- Speed dating: rodada de negócios

É possível conhecer a programação completa do #ABX20 no site www.abx.com.vc.

Sobre a BASF

Na BASF, criamos química para um futuro sustentável. Combinamos sucesso econômico com proteção ambiental e responsabilidade social. Os mais de 117.000 colaboradores do Grupo BASF trabalham para contribuir para o sucesso de nossos clientes em quase todos os setores e em quase todos os países do mundo. Nosso portfólio é organizado em seis segmentos: Químicos, Materiais, Soluções para Indústria, Tecnologias de Superfície, Nutrição & Cuidados Pessoais e Soluções para Agricultura. A BASF gerou vendas de 59 bilhões de euros em 2019. As ações da BASF são comercializadas na bolsa de valores de Frankfurt (BAS) e como American Depositary Receipts (BASFY) nos Estados Unidos. Para mais informações, acesse: www.basf.com.br

Sobre Automotive Business

Principal plataforma de conteúdo voltada a profissionais que atuam no setor automotivo e da mobilidade, Automotive Business trabalha para informar, promover networking e, acima de tudo, empoderar profissionais para que eles tomem as melhores decisões possíveis para os negócios e para a sociedade.

Por meio de sua plataforma digital, newsletter, revista e eventos, desde 1995 Automotive Business produz jornalismo, gera conhecimento e reúne uma comunidade de lideranças e futuras lideranças destes segmentos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto