Logo
Imprimir esta página

Alta lança Catálogo Corte Zebu 2020 com novos touros

Edição chega recheada de novidades na bateria de touros da raça Nelore

A Alta, empresa de melhoramento genético bovino, lança a edição 2020 do Catálogo Corte Zebu, trazendo novidades da bateria de touros da raça Nelore, sustentando a posição da empresa de ser a que mais investe na contratação de touros jovens no país. “O catálogo traz 214 touros, entre provados e consagrados já no mercado, entre outras novidades como avaliações nos principais programas de melhoramento genético no Brasil, tanto no Nelore PQ quanto no Nelore CEIP.”, explica Rafael Oliveira, gerente de corte Zebu da Alta Genetics.

Segundo Oliveira, o catálogo desta temporada apresenta o melhor da genética presente de ponta a ponta. “Uma das novidades deste ano nas avaliações é a publicação da DEP de Peso ao Nascimento, uma importante ferramenta de escolha de touros para utilização em novilhas super precoce e precoce”, aponta.

Foram contratados mais de 60 novos touros para a renovação da bateria de Nelore da Alta. “Entre os contratados temos PO, CEIP, Pintado e Mocho. Todos passaram por um alto critério de seleção, como criatório de origem, intrarebanho, avaliação genética, genômica, entre outras ações”, finaliza.

Para baixar o Catálogo de Corte Zebu 2020, basta acessar o site da Alta Genetics (www.altagenetics.com.br) e baixar a versão online.

Sobre a Alta Genetics

A Alta Genetics é líder no mercado de melhoramento genético bovino do mundo. Com matriz localizada em Calgary, no Canadá, atua em mais de 60 países com nove centrais de coleta: Brasil, Estados Unidos, Canadá, Argentina, Holanda e China. Com 20 anos de história no Brasil, a empresa está sediada na cidade de Uberaba/MG, e tem como missão orientar pecuaristas sobre a melhor maneira de usar a genética aliada ao manejo, nutrição, ambiente, gestão e todos os processos para garantir um animal com todo o seu potencial genético. O compromisso da Alta é criar valor, entregar o melhor resultado e construir confiança com seus clientes e parceiros, em busca do desenvolvimento da pecuária. Mais informações no website: http://www.altagenetics.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto