Logo
Imprimir esta página

Nutrien adquire ativos da BRA Agroquímica no Brasil

Aquisição de registros da BRA Agroquímica faz parte da estratégia da empresa em criar uma oferta ampla e competitiva para os agricultores

A Nutrien anuncia hoje a assinatura do acordo de compra dos registros de mais de 100 produtos da BRA Agroquímica (BRA), fornecedora brasileira de produtos defensivos agrícolas. Com a aquisição dos registros da BRA, a Nutrien ampliará sua oferta de produtos no Brasil, com a oportunidade de desenvolver ainda mais seu portfólio nos próximos anos.

Os produtos adquiridos serão comercializados sob a marca Loveland, linha própria de insumos agrícolas da Nutrien que se tornou líder mundial em tecnologia agrícola e inovação. Atualmente, a marca oferece produtos inovadores e de alta performance nos segmentos Nutricional e Adjuvante.

"A adição dos registros da BRA à nossa linha de produtos reforça o compromisso em fornecer as melhores soluções para atender às necessidades dos nossos clientes", afirma André Dias, presidente da Nutrien na América Latina. "O portfólio da Nutrien oferece uma alternativa de produtos com qualidade, disponibilidade e comodidade para que os agricultores tenham as soluções certas, no momento certo", explica o executivo.

A conclusão da operação está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Sobre Nutrien Global

A Nutrien é a maior fornecedora mundial de insumos e serviços agrícolas, desempenhando um papel fundamental em ajudar os produtores a aumentarem a produção de alimentos de maneira sustentável. Produzimos e distribuímos 25 milhões de toneladas de produtos de potássio, nitrogênio e fosfato em todo o mundo. Com essa capacidade e uma rede líder de varejo agrícola, estamos bem posicionados para atender às necessidades dos nossos clientes. Atuamos com uma visão a longo prazo e temos o compromisso de trabalhar com os nossos stakeholders à medida que atendemos as nossas prioridades econômicas, ambientais e sociais. A escala e a diversidade de nosso portfólio integrado fornecem uma base de lucros estável, caminhos para o crescimento susutentável e a oportunidade de retorno de capital aos acionistas.

Nutrien Brasil:

No Brasil, a Nutrien Soluções Agrícolas é uma das maiores distribuidoras de insumos agrícolas, desenvolvendo um varejo ágil, mais sustentável e conectado às tendências e às necessidades dos agricultores. Está presente nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás, com mais de 23 lojas, 4 misturadores de fertilizantes e continua em plena expansão dos seus negócios para outras regiões. O compromisso da Nutrien com inovação, segurança e tecnologia permite à empresa oferecer os melhores produtos, serviços e soluções que contribuem com os agricultores, ampliando seus rendimentos e incrementando os resultados no campo.

Declarações Prospectivas

Certas declarações e outras informações incluídas neste comunicado à imprensa constituem "informações prospectivas" ou "declarações prospectivas" (juntas, "declarações prospectivas") dentro do significado das leis de títulos aplicáveis. Todas as declarações neste comunicado à imprensa, exceto aquelas relacionadas a informações históricas ou condições atuais, são declarações prospectivas, incluindo, mas não se limitando a declarações com relação a, entre outras coisas, a conclusão da aquisição dos registros da BRA.

Tais declarações prospectivas envolvem riscos e incertezas conhecidas e desconhecidas, muitas dos quais estão além do nosso controle, bem como várias suposições e sensibilidades de negócios que podem fazer com que os resultados, desempenho ou realizações reais da Nutrien sejam materialmente diferentes de quaisquer resultados, desempenho ou realizações futuras expressos ou implícitos por tais declarações prospectivas. Tais declarações incluem a possibilidade de que as aprovações e/ou autorizações exigidas sejam obtidas em conexão com a aquisição proposta, ou outras condições de fechamento, não sejam obtidas em tempo hábil ou de qualquer forma, e os riscos e incertezas estabelecidos em nossos arquivos com as comissões de títulos canadenses e a Comissão de Títulos e Câmbio dos EUA.

A Nutrien se isenta de qualquer intenção ou obrigação de atualizar ou revisar quaisquer declarações prospectivas neste comunicado à imprensa como resultado de novas informações ou eventos futuros, exceto conforme possa ser exigido pelas leis de títulos aplicáveis. Todas as declarações prospectivas contidas neste documento são qualificadas por essas declarações cautelares e pelas suposições que são declaradas ou inerentes a tais declarações prospectivas. Embora acreditemos que essas suposições sejam razoáveis, não se deve confiar indevidamente nessas suposições e em tais declarações prospectivas .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto