Logo
Imprimir esta página

OpenAg Center: UPL inaugura centro de pesquisa e desenvolvimento de última geração

A UPL, uma das cinco maiores empresas de soluções agrícolas, anunciou a abertura de um novo centro de Pesquisa e Desenvolvimento na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Equipado com tecnologia de última geração, o "OpenAg Center" está localizado no Alexandria Center for AgTech - Research Triangle (Triângulo da Pesquisa).

A nova unidade permitirá que a UPL alavanque sua já avançada capacidade de pesquisa e desenvolvimento em parceria com outras empresas de inovação, com o intuito de criar, desenvolver e comercializar novas soluções, colaborando para o desenvolvimento de uma agricultura sustentável. O OpenAg Center é um passo importante que demonstra o compromisso da empresa com o propósito OpenAg, que é ser uma rede agrícola que alimenta o crescimento sustentável para todos. Sem limites, sem fronteiras.

"Os sistemas de produção de alimentos precisam intensificar sua atuação", afirma o diretor de tecnologia da UPL, Adrian Percy. "A agricultura está em transformação e simplesmente não podemos continuar com a atual taxa lenta de inovação tecnológica e de implantação no campo. Nosso propósito OpenAg está quebrando limites e fronteiras para criar parcerias que transformarão a agricultura, entregando mais valor na cadeia de produção de alimentos."

O OpenAg Center conta com laboratórios de alta tecnologia e equipe de cientistas experientes e renomados, capazes de validar rapidamente uma ampla gama de tecnologias – desde as mais novas variedades de abordagem biológica até as mais recentes inovações em química.

"Combinando a agilidade e inovação das startups com o modelo flexível de parceria, científico, P&D, propriedade intelectual, desenvolvimento de campo e expertise regulatória da UPL, o OpenAg Center alimentará um processo mais rápido e eficiente para obtenção de tecnologias testadas, aprovadas e comprovadas no campo", declara o head de novas tecnologias da UPL, Mark Singleton.

Centro conta com estufas e laboratórios

O novo OpenAg Center da UPL está localizado em um dos centros de tecnologia mais diversificados e de crescimento mais rápido dos EUA, com forte ecossistema educacional. A unidade conta com estufas de pesquisa climatizadas, bem como espaço dedicado para laboratórios de formulação, análise química e bioquímica para suporte à aplicação, entrega, caracterização, modo de ação e análise de resistência. Além disso, os trabalhos de inovação abrangem todas as classes dos produtos, incluindo fungicidas, inseticidas, herbicidas e estabelecimento de cultivos.

Atuação durante a pandemia

O novo OpenAg Center está operando durante a pandemia da Covid-19, assim como as demais unidades da UPL em todo o mundo. A principal prioridade da UPL é proteger seus colaboradores, garantindo a continuidade dos negócios. Por isso, a empresa segue os rigorosos protocolos recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA, conforme a evolução da situação, sem interrupção da produção ou entrega de seus produtos e serviços.

Sobre UPL

A UPL é uma fornecedora global de produtos e soluções agrícolas sustentáveis, com receita anual superior a US $ 5 bilhões. Como uma das 5 maiores empresas de soluções agrícolas do mundo, nosso robusto portfólio consiste em produtos biológicos e soluções tradicionais de proteção de cultivos, com mais de 13.600 registros. Com presença em mais de 130 países e mais de 10.000 colaboradores globalmente, atuamos em cerca de 90% da produção de alimentos em todo o mundo. Para obter mais informações sobre nosso portfólio integrado de soluções para todos os ciclos dos cultivos, desde o tratamento de sementes até a mesa do consumidor, incluindo serviços e tecnologias digitais, visite upl-ltd.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto