Logo
Imprimir esta página

Investimento na expansão - Albaugh amplia capacidade produtiva do complexo industrial de Resende-RJ com novas fábricas de fungicidas e inseticidas

Investimento na planta está alinhado com plano de crescimento da companhia, que projeta atingir market share acima de 5% no setor de agroquímicos

Após investir na construção e operação de uma unidade produtiva de herbicidas em seu complexo industrial de Resende-RJ, em 2019, a Albaugh foca agora no aumento da competitividade nos segmentos de fungicidas e inseticidas. A empresa inaugura este mês, dentro do mesmo complexo situado no interior fluminense, uma unidade de alta tecnologia para produzir fungicidas e inseticidas.

Conforme a empresa, a ampliação da capacidade produtiva e a diversificação da manufatura do complexo industrial de Resende constituem investimentos alinhados ao plano de crescimento projetado para a companhia. De acordo com seu presidente e CEO, Cesar Rojas, a Albaugh tem planeja ocupar market share acima de 5% no setor de agroquímicos brasileiro, de agora aos próximos anos.

O diretor industrial da companhia, Rodrigo Marques, acrescenta que a nova unidade de fungicidas e inseticidas também fortalecerá a posição da marca nestes segmentos de mercado, ambos considerados estratégicos no agronegócio. “Focamos na comercialização de um portfólio equilibrado, frente às principais demandas do agricultor brasileiro”, resume o executivo.

Atualmente, revela Marques, a Albaugh Brasil está em posição de liderança mundial em capacidade de fornecimento de fungicidas à base de cobre. São destaques de seu portfólio na área os produtos multissítios Reconil® e Recop®. “Estes insumos têm sido largamente utilizados na prática do manejo de resistência da ferrugem na soja e nas lavouras de citros, tendo em vista o controle das doenças cancro cítrico e pinta preta. Já na cafeicultura, os multissítios são estratégicos ao manejo da ferrugem”, assinala Marques.

O executivo adianta ainda que o planejamento da Albaugh Brasil prevê investimentos contínuos no complexo de Resende, incluindo uma fábrica de formulações de suspensão concentrada (SC), programada para 2021. “O plano de investimentos da Albaugh tem por objetivo final elevar a relação custo-benefício do campo, por meio da entrega de produtos com alta qualidade e eficiência. Nossa marca vem ganhando força como a melhor alternativa na área de produtos pós-patentes.”

Fundada nos Estados Unidos em 1979, a Albaugh é uma empresa de atuação global. A companhia produz e distribui um amplo portfólio de agroquímicos pós-patente indicado às principais culturas agrícolas, como soja, milho, algodão, citros, café e cana-de-açúcar, entre outras. Sua marca já é percebida no Brasil como parceira estratégica por seus produtos de alta qualidade e serviços em todas as áreas importantes no Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto