Logo
Imprimir esta página

YAMI debate como as tendências de consumo e o empreendedorismo podem nortear as decisões dos jovens do agronegócio

Congresso on-line ocorre de 26 a 29 de outubro; as inscrições já estão abertas

O empreendedorismo é um movimento que ganhou força no agronegócio, principalmente no campo das tecnologias, encabeçado pelos jovens que estão sempre atentos às inovações aplicadas ao campo. Esse modelo de negócio será tema de uma mesa-redonda do 2º YAMI - Youth Agribusiness Movement International, que será promovido entre os dias 26 e 29 de outubro, das 15h30 às 17h, de forma on-line.

O painel no terceiro dia do Congresso debaterá também as tendências de consumo diante das mudanças de hábito oriundas da pandemia da Covid-19. “Muitos são os novos negócios dentro do setor do agro e, nessa mesa-redonda vamos trazer especialistas, pesquisadores e jovens que estão trabalhando pela inovação e empreendendo para trazer diferentes soluções para o nosso mercado”, explica a show manager do evento, Carolina Gama.

Com a moderação do professor e colaborador do Programa Interunidades de Biotecnologia, da Universidade de São Paulo, Joaquim Machado, a discussão contará com a participação da founder da Eva Scientific (Engenharia de Tecidos), Andreas Kaasi; a fundadora e CEO da Orchestra Innovation Center, Nathália Secco; a professora doutora e presidente da Fundação Verakis, Juliana Grazini dos Santos; o engenheiro agrônomo, Bolsista da Nuffield International, Ollavo Tinoco e o diretor geral da AJAP, Associação dos Jovens Agricultores de Portugal, Firmino Cordeiro.

“Frente à rapidez da evolução do mercado, os setores de pesquisas e inovações estão a todo vapor, puxados pelo hábito de consumo e pelo comportamento do consumidor. Reunir esses players do setor é uma forma de mostrar à nova geração do agro as oportunidades do mercado e também como aproveitá-las”, ressalta a show manager.

O evento, que em 2019 recebeu 300 congressistas, tem como foco promover o debate sobre o papel e a missão da nova geração no setor, apresentando tendências e oportunidades. “O YAMI é um evento direcionado aos jovens do agronegócio que busca evidenciar a atuação desse grupo que tem revolucionado o mercado, mostrando para o mundo, principalmente com a pandemia, que o agro não pode parar e que temos a missão de alimentar o mundo”, destaca o mestre de cerimônias do evento e CEO da Quirós Gourmet, Guto Quirós

“O evento deste ano será on-line, mas com a mesma qualidade no debate e troca de informações do presencial. A programação conta com nomes respeitados no mercado e lideranças que mostrarão um pouco mais da realidade do setor no Brasil”, finaliza Quirós

A programação completa do evento já está disponível em http://yamimovement.com.br/.

Os interessados em fazer a inscrição para o 2º YAMI podem acessar https://inscricao.yamimovement.com.br/visitantes/inicio.php.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto