Logo
Imprimir esta página

Executivos do agro discutem como alinhar novas abordagens com velhas formas de atuação

Promovido pela FESA Group, debate virtual será realizado no próximo dia 24, às 17h, com líderes que atuam no agronegócio

Como enfrentar o novo normal com uma abordagem holística e velhos fundamentos econômicos que irão afetar o bottom line? Esse será o tema macro do webinar que reunirá líderes empresariais do agronegócio, setor que teve um avanço de 4,65% no Produto Interno Bruto (PIB) entre janeiro e maio desse ano, em comparação ao mesmo período de 2019, segundo a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). Promovido pela FESA Group, o debate virtual será realizado na próxima segunda-feira, dia 24, às 17h.

Mediado por Jeffrey Abrahams, headhunter de agronegócios e sócio-gerente da FESA Group, o webinar terá a participação de Luis Felli, vice-presidente sênior e gerente geral para América do Sul da AGCO; Fernando Portella, membro do conselho nas companhias Aegea Saneamento, Jereissati Participações, Coimex Participações, Wlm participações e Grupo Capitale, e Rogerio Castro, parceiro operacional de agro do Patria Investimentos.

O impacto da pandemia provocada pelo coronavírus na economia mundial tem forçado as empresas a adotarem novas práticas e processos, principalmente no agronegócio. Neste webinar, os líderes falarão sobre gestão, fundamentos econômicos, integração digital e, claro, sobre como deve ser o novo normal na pós-pandemia.

A inscrição é gratuita e pode ser feita por meio do link: https://zoom.us/webinar/register/8015977964963/WN_H1bDUQ0WTQqEVfPsa2GCbg

Sobre a FESA Group

Consultoria especializada em gestão de talentos e desenvolvimento organizacional, a FESA Group oferece recrutamento consultivo, coaching e avaliação, desenvolvimento de lideranças, certificações internacionais, remuneração estratégica e assessment center. Com escritórios regionais no Brasil e presença em Miami (EUA), Buenos Aires (Argentina) e Monterrey (México), a FESA Group representa as marcas FESA Executive Search (recrutamento de executivos no Brasil), FESA ASAP (recrutamento de profissionais no nível inicial da carreira gerencial), FESA Advisory (gestão e desenvolvimento de talentos), FESA XFour (ecossistema de HR Techs) e FESA C.R.O.M.A. (programa social com projetos educacionais e de qualificação profissional).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto