Logo
Imprimir esta página

Como transformar produtores em embaixadores da marca é um dos temas do AgroMarketing Meeting ABMRA, no dia 3 de setembro

Com o tema “Como transformar produtores em embaixadores da marca", Luciano Teixeira, Head de Criação da Innova - All Around the Brand, apresentará o case da Mosaic Fertilizantes "Nossas Raízes", no dia 3 de setembro, das 10h às 10:30h, como parte da programação de mais um evento da série AgroMarketing Meetings ABMRA, agora em versão virtual, que terá como tema central "Os Agroinfluencers". A realização é da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA). O AgroMarketing Meeting ocorrerá das 9 às 12h. Inscrições no link: https://www.sympla.com.br/agromarketing-meetings-abmra-online__776835

“O projeto ‘Nossas Raízes’, da Mosaic, começou em 2017, quando influenciadores ainda não tinham a força que têm hoje. A proposta é mostrar como conseguimos dar protagonismo para os produtores rurais por meio de suas belas histórias de vida e de sucesso no campo. E como os produtos da Mosaic entraram de maneira natural nessas histórias”, destaca Luciano Teixeira.

Para produzir esta série online, a Mosaic percorreu os principais polos agrícolas do Brasil, com o intuito de valorizar as raízes do produtor rural, divulgando as histórias por trás da colheita e a força e o orgulho de quem nasceu, cresceu e é apaixonado pela agricultura. Já são mais de 3 milhões de visualizações no YouTube, 3,7 milhões no Facebook, 7 mil novos seguidores e aproximação da marca com a nova geração de produtores.

As inscrições para o AgroMarketing Meetings ABMRA devem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/agromarketing-meetings-abmra-online__776835. Ingresso custa R$ 50,00 e associados da ABMRA têm participação gratuita de até 5 colaboradores.

A Associação Brasileira de Marketing Rural trabalha há 41 anos para fomentar e valorizar as boas práticas da comunicação no mercado, agora mais focada em entender a lógica para atingir o produtor 4.0, cada vez mais conectado.

SERVIÇO
AgroMarketing Meeting ABMRA
Data: 03 de Setembro de 2020
Horário: 9h às 12h
informações: Telefone (11) 3812-7814 e

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
Tema Central: “Os Agroinfluencers. Quem são eles, como atuam e como podem ser utilizados para influenciar positivamente a sua estratégia de marketing”
Abertura: 9h
Jorge Espanha, presidente da ABMRA
Painel 1: Das 9:15h às 9:45h
Tema: “O ecossistema de influenciadores digitais no Brasil”
Palestrante: Raphael Pinho, Founder and General Manager da Spark/Fluvip
Painel 2: Das 10h às 10:30h
Tema: "Como transformar produtores em embaixadores da marca" - INNOVA/MOSAIC
Palestrante: Luciano Teixeira, Head de Criação da Innova - All Around the Brand
Painel 3: Das 10:45h às 12h
Tema: Talk-Show: "O novo cenário dos agroinfluencers."

No último painel do evento, a ABMRA reunirá especialistas no marketing do agro, que debaterão o novo cenário dos agroinfluencers, com a presença do Prof. José Luiz Tejon (ESPM e Jovem Pan), Carlos Alberto da Silva (Fala, Carlão), Raphael Pinho (Spark) e os influenciadores digitais Miguel Cavalcanti, do AgroTalento, e Lucas Stefanelo, do Mais Soja.

Moderação: Donário Lopes de Almeida, Conselheiro da ABMRA e CEO da Neodigital


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto