Logo
Imprimir esta página

Fazenda Santa Silvéria venderá os seus 60 melhores touros Bonsmara no dia 28 de agosto

Fazenda Santa Silvéria venderá os seus 60 melhores touros Bonsmara no dia 28 de agosto

A Fazenda Santa Silvéria, um dos mais tradicionais e importantes criatórios da raça Bonsmara do Brasil, colocará à venda os seus 60 melhores reprodutores nascidos em 2018 em leilão virtual no dia 28 de agosto, a partir das 20:30h, com transmissão ao vivo pelo Canal Terraviva.

Todos os touros Bonsmara ofertados pela Santa Silvéria são provados pelo programa Qualitas, avaliados desde o nascimento, com registro definitivo e total garantia de qualidade produtiva e reprodutiva.

“Esta safra está espetacular. A cada ano, intensificamos o nosso trabalho, aprimoramos a seleção e colocamos no mercado somente reprodutores comprovadamente melhoradores, que fazem a diferença nos planteis de todo o Brasil”, destaca a criadora Clélia Pacheco.

Os reprodutores Bonsmara da Santa Silvéria são reconhecidos por sua qualidade zootécnica, além da funcionalidade e adaptação aos mais diferentes ambientes.

A raça Bonsmara é originária da África do Sul e tem a adaptabilidade ao clima tropical como uma característica básica. “É essa genética superior, que alia fertilidade, desempenho e adaptação que colocamos à disposição do mercado”, complementa Clelia.

A Santa Silvéria venderá somente os seus melhores reprodutores de dois anos de idade. “Nossa seleção é extremamente rigorosa. Descartamos 45% dos machos nascidos na fazenda porque temos o compromisso de fornecer aos pecuaristas somente touros que, comprovadamente, expressam tudo o que a raça oferece”, reforça a criadora.

“A genética da Santa Silvéria atende às necessidades dos mais diferentes perfis de criadores: de quem quer dar um choque de qualidade no rebanho a quem foca o trabalho na carne premium”, complementa o médico veterinário Fulvio Domeneck, gerente da propriedade.

O leilão de touros Bonsmara da fazenda Santa Silvéria em 28 de agosto venderá em 30 parcelas e terá condições especiais para pagamentos em 12 meses e à vista. A propriedade também oferecerá facilidades para frete na malha rodoviária.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto