Logo
Imprimir esta página

Netafim apresenta soluções tecnológicas e condições especiais aos produtores na Coopercitrus Expo Digital

Netafim apresenta soluções tecnológicas e condições especiais aos produtores na Coopercitrus Expo Digital

Evento acontece de 27 a 31 de julho em formato 100% digital

A israelense Netafim, empresa pioneira e líder mundial em soluções de irrigação por gotejamento, participa da Feira Coopercitrus Expo Digital entre os dias 27 a 31 de julho, em um formato 100% digital. A multinacional apresentará ao mercado produtos e oportunidades de negócios que irão ajudar os produtores a aumentarem a rentabilidade das lavouras. O evento é uma importante vitrine de tecnologia do setor agropecuário e vem se consolidando a cada ano, e em 2020 promete ser a maior feira online do setor.

A tecnologia em destaque no evento será o tubo gotejador Aries™, ideal para irrigar pomares, vinhedos ou cultivos anuais em terrenos planos, mesmo com baixa qualidade de água. Os gotejadores Aries™ são extra robustos e duram mais que qualquer gotejador em sua categoria, oferecendo um sistema de irrigação que funciona perfeitamente safra após safra. “Aries™, é o único gotejador regular, ou seja, não autocompensado mais robusto do mercado. Possui maior área de passagem e, portanto, apresenta maior resistência ao entupimento. Ele é exclusivo no mercado, ajudando o produtor em áreas que possuem uma qualidade de água inferior”, explica Ettore Vanzetti, Gerente de Produto e Distribuição Marketing Mercosul da Netafim

Além do lançamento, a israelense também traz as soluções de irrigação inteligente e nutrirrigação, que apresentam ótimos resultados a campo. Durante toda a feira virtual, a equipe técnica da Netafim irá mostrar aos visitantes a tecnologia de irrigação por gotejamento subterrâneo e nutrirrigação em cultivos de grãos, citrus, pastagem e HF. Este sistema permite maximizar e rentabilizar a produção agrícola, utilizando menos água e nutrientes de forma racional e sustentável.

Os maiores benefícios estão ligados à otimização do recurso hídrico, potencialização da produtividade, redução no consumo de energia e de mão-de-obra para a operação. Além disso, a adoção da técnica permite o agricultor nutrirrigar, sistema que leva nutrientes diretamente nas raízes das plantas, melhorando o potencial produtivo dos cultivos. A facilidade e praticidade do sistema garante economia de tempo e melhor gestão da propriedade. Na maioria dos casos, o ganho de produtividade, redução no consumo de água e energia elétrica, garantiram um retorno do investimento nos primeiros anos de adoção da tecnologia.

Tour Virtual

Além das diversas lives já programadas para o evento, a Netafim desenvolveu um Tour Virtual totalmente dedicado a mostrar como a irrigação inteligente pode mudar a vida do produtor e da sua fazenda. Em mais de 10 minutos de live, com belas imagens aéreas, de diversos pontos de uma fazenda, Cristiano Januzzi, apresentador do tour e engenheiro agrônomo da Netafim, mostra de forma prática e objetiva como uma irrigação inteligente pode trazer grandes benefícios a uma produção. O participante do tour irá desbravar e descobrir todos os passos de uma irrigação inteligente, do seu início de projeto até o momento em que o produtor comemora os ganhos adquiridos com a aquisição da tecnologia.

Condições especiais e Canal direto com consultores

Para facilitar o acesso dos produtores as diversas tecnologias e serviços, a Netafim irá oferecer aos participantes e clientes facilidades e condições especiais de pagamento durante todo o período da feira. Além disso, seus consultores estarão disponíveis, através do Whatsapp, para sanar dúvidas e indicar as melhores soluções ao produtor.

Serviço:
Coopercitrus Expo Digital
Data: de 27 a 31 de julho
Link de acesso: www.coopercitrusexpo.com.br

Sobre a Netafim

Fundada há mais de 50 anos, a Netafim é pioneira e líder mundial em soluções para irrigação. Com cerca de 30 subsidiárias em todo o mundo, a Companhia oferece as melhores soluções aos agricultores de mais de 110 países por meio 15 unidades produtivas, milhares de distribuidores e mais de 4.000 funcionários. O portfólio completo de produtos e soluções inovadoras de irrigação inteligente e digital farming, visa contribuir com a produtividade da água na agricultura, oferecer a melhor experiência ao produtor e alavancar o mercado de irrigação no país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto