Logo
Imprimir esta página

Saint Paul anuncia cursos de férias 100% digitais e ao vivo

Saiba quais são os temas da escola de negócios mais procurados do momento

Com toda experiência da sala de aula para o ambiente digital, a Saint Paul Escola de Negócios anuncia abertura das inscrições para seus cursos de férias 100% digitais e ao vivo, com todas as informações disponíveis em seu site.

A escola, com longa tradição em cursos de educação executiva na área de finanças, continua incentivando o desenvolvimento do conhecimento no setor e sendo procurada para aprimoramento das habilidades para a tomada de decisões financeiras principalmente nos programas Finanças Para Profissionais Não Financeiros, Operador, Valuation e Investment Banking.

No entanto, na contramão do atual cenário do país, a escola percebeu uma procura acima de 50% da média do demais cursos de férias devido a Formação no Mercado de Derivativos Agrícolas, desenhado pela B3 Educação, braço de educação da bolsa de valores do Brasil, com a curadoria da Saint Paul.

“Com mais uma safra recorde, contribuição positiva no PIB e força na balança comercial brasileira, o agronegócio no Brasil comprova sua resiliência econômica e seu papel estratégico para o Brasil. Toda esta grandeza também se mostra na sofisticação das operações do agro no mercado financeiro, consolidado no mercado de derivativos agrícolas, um mercado que não é para amadores. Por isso, a Saint Paul e a B3 se juntam para desenvolver executivos e operadores para o tema”, afirma o economista e CEO da Saint Paul Escola de Negócios, José Cláudio Securato.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a agropecuária apresentou crescimento de 1,9% no primeiro trimestre deste ano em relação ao mesmo período do ano anterior, sobre o Produto Interno Bruto (PIB) do País. Em comparação ao quarto trimestre de 2019, o setor apresentou crescimento de 0,6% e foi o único da atividade econômica nacional a crescer no período analisado.

Desenvolvido para profissionais de corretoras, bancos, administradores de fundos e traders, o curso imersivo digital de 16 horas de duração apresenta instrumentos de administração de riscos de preços das commodities, discute a estrutura e o panorama dos mercados e aprofunda os conhecimentos sobre procedimentos operacionais, além de formas de negociação e apreçamento dos mercados físico, futuro e de opções dos produtos. Para mais informações, clique aqui.

Sobre a Saint Paul

Com um DNA inovador e transformador, a Saint Paul foi ganhadora do Prêmio Maturidade Digital da McKinsey &Co + Valor Econômico, além de ser a única escola de negócios das Américas a receber a reconhecida certificação europeia EOCCS - EFMD Online Courses Certification System - para ensino à distância, fruto de pesquisas intensas para o desenvolvimento de novas metodologias que reflitam a transformação digital. Uma das escolas que mais contribui para a revolução na educação, em 2017 apresentou o conceito disruptivo de aprendizagem Onlearning e em março de 2018 lançou a plataforma LIT, uma forma nova de aprender que visa democratizar a educação executiva de qualidade e que conta com o Paul, o primeiro tutor do mundo a utilizar a tecnologia de Inteligência Artificial IBM Watson para ensinar conteúdos de negócios e personalizar a aprendizagem aos alunos, tornando-se referência no uso de Inteligência Artificial em educação no mundo.

Reconhecida cinco vezes como uma das melhores escolas de negócios do mundo pelo Financial Times Executive Education Ranking, três vezes entre as 5 escolas mais lembradas por profissionais de RH do Brasil de acordo com o Top of Mind RH, e consagrada com um dos melhores programas de MBA da América Latina pelo ranking da AméricaEconómia, há mais de 20 anos a Saint Paul é uma catalisadora de conhecimentos das mais diversas expertises de negócios, apresentadas com excelência por seus diferentes braços: Saint Paul Escola de Negócios, Saint Paul Faculdade, Saint Paul Editora e Saint Paul Advisors.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto