Logo
Imprimir esta página

Dicas para o produtor rural facilitar suas vendas

As plataformas tecnológicas têm colaborado para o direto aumento das vendas dos produtores rurais, bem como traz a eficiência em toda a cadeia logística.

Christian Hunt, um dos sócios da Agropad, ressalta que, dentro deste contexto, é necessário pensar no fluxo de entrega dos produtos, prevendo possíveis atrasos e diversas particularidades.

A seguir, Hunt dá algumas dicas valiosas para que os produtores rurais possam agilizar as suas vendas e aumentar a rentabilidade:

Logística de entrega

É fundamental fazer o cadastro em plataformas confiáveis, que facilitem o acesso a frota adequada e, preferencialmente, especializada na logística rural, uma vez que os insumos devem estar bem acondicionados para não haver perdas.

Produtos de qualidade

Não basta apenas contar com uma boa logística, mas também manter a qualidade dos produtos, uma vez que o cliente é cada vez mais exigente e o consumidor final que, antes ia ao supermercado ou às feiras livres, intensificou agora compra online e espera receber frutas, legumes, verduras em boa conservação e durabilidade.

Avaliação

Entrega no prazo, preço e qualidade são os três principais pilares para quem compra pela internet. Portanto, não esqueça de verificar uma plataforma capaz de oferecer sistema de avaliação dos clientes. Isso aumentará a sua visibilidade entre os seus concorrentes, assim como a reputação da empresa. Consequentemente, outros consumidores ou compradores escolherão aqueles com melhor desempenho.

Visibilidade

Invista em sua marca e visibilidade. Há plataformas que permite a inclusão de anúncios, hoje um recurso cada vez mais observado pelo consumidor. Afinal, quem não é visto não é lembrado.

O sistema da Agropad tem seu desenvolvimento pautado nas dicas acima.

A plataforma ficará pronta no segundo semestre de 2020, faça seu pré-cadastro para vender ou comprar acessando www.agropad.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto