Logo
Imprimir esta página

ADAMA lança aplicativo exclusivo para o manejo de pastagens

Eleita por quatro anos seguidos como a empresa mais inovadora do agronegócio, ADAMA apresenta um novo aplicativo desenvolvido para pecuaristas

A ADAMA, companhia integrante de uma das maiores holdings do agronegócio global e que já disponibiliza em seu portfólio diferentes serviços de inovação, lança o APP ADAMA Pastagem, que visa contribuir para o aumento da produtividade do pecuarista.

Pensado exclusivamente para o desenvolvimento dos pastos, o APP possibilita que sejam identificadas as principais plantas daninhas que podem diminuir a produtividade da pastagem. O aplicativo aponta quais são os produtos mais indicados para cada manejo, além de proporcionar outras funcionalidades como cotações da arroba e da soja, informações completas sobre os produtos de pastagem da empresa, mapa das revendas ADAMA e a possibilidade de gerar relatórios e todo histórico de manejo do pasto.

"O desenvolvimento de novas ferramentas e tecnologias é primordial para garantir não apenas bons níveis de produtividade, mas também de segurança operacional, ganho de tempo e qualidade de vida para os profissionais envolvidos. Os agricultores e pecuaristas atendidos pela empresa já contam com o ADAMA Clima, a plataforma que traz informações climáticas específicas da região de atuação, o que faz com que tenha maior acuracidade nas previsões climáticas e, então, um maior controle sobre o melhor momento para aplicação dos produtos para manejo. Com ADAMA Pastagem, será possível ter um manejo ainda mais certeiro", informa Roberson Marczak, gerente de Inovação da ADAMA.

O coordenador de Produtos responsável pela linha de pastagem da empresa, Elton Evangelista, lembra que a ADAMA já está presente na vida dos pecuaristas há muitos anos, com um robusto portfólio, que permite um manejo extremamente eficiente das principais plantas daninhas da pastagem. Mas, neste ano, segundo ele, a empresa irá reforçar a sua presença, por meio do lançamento da campanha Pasto Bom é ADAMA. Muito mais que uma proposta de comunicação, ela traz uma série de ações fundamentadas em quatro pilares, que são: Presença no campo - estando cada vez mais próximo do pecuarista; Capacitação - criando um perfil único de profissionais no mercado que sejam vistos como um recurso estratégico para o cliente; Portfólio - buscando sempre disponibilizar produtos de alta performance para pecuária - e Inovação - disponibilizando uma série de ferramentas e serviços, como o aplicativo ADAMA Pastagem e outros que estão por vir. "Estamos animados com o que vem pela frente e preparados para escutar, entender e entregar as melhores soluções aos pecuaristas", declara.

Em 2019, a ADAMA foi figurou pela quarta vez entre as empresas mais inovadoras do agronegócio do Prêmio Valor Inovação, alcançando o primeiro lugar. A premiação, realizada anualmente, contempla as empresas que se destacam em inovação e tecnologia em suas operações e serviços prestados ao público em seus respectivos segmentos.

Sobre a ADAMA

A ADAMA Agricultural Solutions Ltda. é uma das principais empresas de proteção de cultivos do mundo. Nosso propósito é criar simplicidade na agricultura, oferecendo aos agricultores produtos e serviços que simplificam suas vidas e os ajudam a crescer. Com um dos portfólios mais completos e diversificados, temos produtos diferenciados e de alta qualidade. Nossa equipe de 7.000 colaboradores, atende agricultores em mais de 100 países, levando soluções para o controle de plantas daninhas, pragas e doenças, além de melhorar a rentabilidade e produtividade na agricultura.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto