Logo
Imprimir esta página

Novo webinar da Aviagen aborda nutrição de reprodutoras

Marcelo Silva liderará os clientes na discussão sobre a otimização da saúde e bem-estar das reprodutoras durante a atual pandemia global

A Aviagen® América Latina continua em contato próximo com seus clientes, especialmente durante esse período de crise sanitária global, compartilhando com eles os mais recentes conhecimentos para promover o sucesso.

Como a nutrição possui um importante papel na sanidade avícola, no bem-estar animal e no desempenho de reprodutoras, a Aviagen está oferecendo webinars com duas etapas, sob o tema “Nutrição de reprodutoras visando conformação ideal de fêmeas e machos - parte II”.

O primeiro webinar sobre o tema contou com a participação de 350 clientes e foi realizado em 30 de Abril. A parte 2 será realizada na próxima quarta-feira, dia 27 de Maio, às 16h, para clientes brasileiros (somente em Português) – apresentada pelo diretor global de serviços de nutrição da Aviagen, Marcelo Silva. Para participar, os clientes devem obrigatoriamente efetuar a inscrição através do link https://forms.gle/YfhQhNoReensdV9F6, e receberão o link de acesso ao webinar até duas horas antes do início.

O gerente de Marketing da Aviagen América Latina, Fábio Carnevale, explica que este seminário de nutrição em duas partes integra uma série mais ampla de seminários on-line, para ajudar os clientes a fortalecer suas operações durante a crise da COVID-19. “Desde o nosso primeiro webinar, em 29 de Abril, a popularidade dos seminários vem ganhando força, com 1.700 clientes participando das últimas cinco sessões. Todos os participantes estão totalmente engajados, fazendo perguntas interessantes e compartilhando ideias com seus colegas".

A empresa continua a produzir um webinar a cada semana, explorando assuntos relevantes, como biossegurança, nutrição de frangos e reprodutoras, alto impacto no estoque de ovos e ferramentas disponíveis para reduzir perdas em incubatórios, além de práticas recomendadas para proteger os trabalhadores da produção contra a COVID-19. Para mais detalhes, entre em contato com Francinea Golucci, analista de Marketing da Aviagen América Latina, em .

Sobre Marcelo Silva

Marcelo Silva é formado em Zootecnia pela Unesp-Botucatu (Universidade Estadual de São Paulo), e possui mestrado e doutorado em Nutrição Animal pela Universidade Federal de Viçosa (UFV). Ele tem mais de 20 anos de experiência na indústria de ração animal na América Latina, incluindo gerenciamento integrado de aves e suínos, bem como formulação de alimentos. Desde que ingressou na Aviagen, em 2009, ele ofereceu conselhos importantes a clientes da América Latina como especialista sênior em nutrição de aves, e atuou nos últimos dois anos como diretor global de serviços de nutrição.

Sobre a Aviagen

A Aviagen® é uma empresa global de criação de aves que desenvolve linhagem para a produção de frangos comerciais sob as marcas Arbor Acres®, Indian River® e Ross®. O Rowan Range® e Specialty Males® são criações especiais da Aviagen que oferecem maior flexibilidade para os clientes atenderem a requisitos específicos ou de nicho de mercado. A empresa está sediada em Huntsville, Alabama, EUA, com várias operações próprias no Reino Unido, Europa, Turquia, América Latina, Índia, Austrália, Nova Zelândia e EUA, além de joint ventures na Ásia. A Aviagen emprega mais de 5.000 pessoas e possui uma rede de distribuição que atende clientes em mais de 100 países.

Aviagen e o logotipo Aviagen são marcas registradas da Aviagen nos EUA e em outros países. Todas as outras marcas comerciais ou marcas são registradas por seus respectivos proprietários.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto