Logo
Imprimir esta página

Agrofy lançará serviço de feiras virtuais para o agronegócio

Imagem Agrofy Brasil. Crédito: Agrofy Imagem Agrofy Brasil. Crédito: Agrofy

Para amenizar o impacto causado pelo cancelamento de diversas feiras por conta do Coronavírus, plataforma criará opções online

Desde que a pandemia do coronavírus chegou ao Brasil, dezenas de feiras do agronegócio tiveram de adiar suas atividades, impactando fortemente o setor. Por isso, para tentar amenizar os impactos, a Agrofy, primeiro marketplace do agronegócio brasileiro, oferecerá feiras virtuais para empresas e produtores.

"Nossa proposta é trazer para dentro da plataforma todas as opções, vantagens e funcionalidades das feiras de agronegócio, de modo que as empresas possam oferecer seus produtos e serviços e os produtores consigam encontrar boas opções de negócios", explica Rafael Sant’Anna, country manager da Agrofy no Brasil. "Além de evitarmos os riscos de contágio, podemos ampliar a área de atuação, permitindo que mais pessoas possam participar", completa.

Através desse sistema, as feiras de agronegócio brasileiro poderão levar para dentro do marketplace todo o conteúdo que seria exposto no evento físico, agregando, ainda o seu nome e a marca da exposição. Para deixar a experiência ainda mais eficiente, as feiras virtuais da Agrofy contariam com outros recursos tecnológicos, como tours virtuais, chats de dúvidas e até realidade aumentada.

"Nossa proposta é não interromper essa parte tão importante do agronegócio brasileiro, que movimenta milhões, contribui fortemente para o PIB e é fundamental para produtores e empresas", destaca Sant’Anna. Para viabilizar as feiras, não será necessário ser cliente da Agrofy, sendo possível realizar eventos por períodos de tempo definidos, exatamente como as feiras físicas.

Sobre a Agrofy

A Agrofy foi fundada em 2015, na Argentina, por Maximiliano Landrein e Alejandro Larosa, sendo o primeiro marketplace para o agronegócio na América Latina, na qual é a maior plataforma do digital voltada ao setor.

Em outubro de 2018, a empresa veio para o Brasil, sendo a pioneira na área, com o propósito de se consolidar no mais importante parque mundial do agronegócio, oferecendo em sua plataforma todos os produtos da cadeia produtiva, como sementes, insumos, equipamentos, serviços e até mesmo crédito rural.

Em 2019, a Agrofy iniciou seu processo de consolidação no País, expandindo seus serviços para outras nações da América Latina e México, além de estar mirando o mercado europeu.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2020 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto