Logo
Imprimir esta página

5º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio mantém data

Evento será nos dias 27 e 28 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo; Segundo lote de inscrições já está disponível

A 5ª edição do Congresso das Mulheres do Agronegócio – CNMA permanece agendada para os dias 27 e 28 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP). A informação foi confirmada pela organização do evento, diante dos recentes acontecimentos em decorrência da pandemia pelo coronavírus (COVID-19). Novamente o evento será simultâneo à segunda edição do YAMI - Youth Agribusiness Movement International voltado aos jovens do agronegócio.

O encontro deste ano tem como tema central “Mulher brasileira – A voz global” e pretende reunir 2.100 mulheres para comemorar os cinco anos do evento e debater, nos dois dias de programação, a relevância feminina para o avanço inovador, rentável, sustentável e ético do agronegócio.

A mensagem a ser transmitida, segundo a Show Manager do evento, Carolina Gama, é o poder que a voz da mulher tem. “Não só como ‘mulher brasileira’, mas, sim, como representante do país na comunicação internacional, mostrando como o Brasil é importante para o mundo”, salienta.

Este ano, além da curadoria de conteúdo do professor e jornalista, José Luiz Tejon, foi montado um comitê com representantes de empresas, entidades e formadores de opinião do setor para formatar conteúdos ainda mais relevantes para o evento, fortalecendo a programação.

70% da planta comercializada

A seis meses de sua realização, o CNMA já está com sua área de exposição 70% comercializada, o que demonstra como o evento se consolidou como vitrine brasileira de cases de sucesso de mulheres à frente de empreendimentos agropecuários, tornando-as protagonistas de suas histórias e atraindo a atenção e o incentivo de empresas do setor.

Inscrições abertas

O segundo lote de inscrições, com preço promocional, já está aberto e pode ser feito pelo site do evento www.mulheresdoagro.com.br/inscricoes até o dia 30 de abril.

Serviço
5° Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio – CNMA
Data: 27 e 28 de outubro de 2020
Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo/SP
Mais informações e inscrições: www.mulheresdoagro.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto