Logo
Imprimir esta página

Lely mantém atendimento a produtores de leite

Empresa tem privilegiado contato via telefone ou e-mail, mas equipe permanece fazendo a assistência presencial

A Lely, empresa que oferece soluções em automação para a atividade leiteira, tem acompanhado a situação no Brasil e no mundo devido à atual pandemia pelo Coronavírus (COVID-19) e, respeitando as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), quanto a quarentena e medidas de higiene, vem mantendo a assistência aos produtores rurais.

Tendo a atividade leiteira se enquadrado como “serviços e atividades essenciais” pelo decreto presidencial 10.282/2020 de 20 de março, como a produção e a distribuição de alimentos e bebidas, a Lely entende que a assistência aos produtores de leite também não pode parar e se coloca à disposição para atendimento on-line, via telefone, WhatsApp e, caso seja necessária a manutenção de algum equipamento, a presença de um Lely Center, tomando-se as devidas precauções.

Os Lely Centers são parceiros que revendem os produtos e serviços da empresa, assim como estão à disposição de seus clientes para prestar a assistência necessária no Brasil e países da América Latina. Todos os contatos estão disponíveis no site www.lely.com/br/.

“A Lely é uma empresa especializada em oferecer soluções em automação para praticamente todas as atividades relacionadas ao manejo e instalações para vacas leiteiras, desde ordenha até a limpeza. Ações que facilitam o dia a dia do produtor, proporcionando resultados positivos na produção de leite, além de benefícios para a propriedade. Dessa forma, não seria diferente neste momento difícil para todos. Estamos juntos, lado a lado com o produtor rural para tentar minimizar os impactos do Coronavírus sobre a cadeia leiteira”, salienta o gerente para a América Latina, Edison Acherman.

Em caso de dúvidas envie e-mail para ou ligue para (42) 3231-4465.

Para mais informações acesse www.lely.com/br/.

Sobre a Lely

A Lely é uma empresa internacional com bases familiares, fundada em 1948, na Holanda, pelos irmãos Cornelis van der Lely e Arij van der Lely e desde seu início tem como missão tornar a vida dos fazendeiros mais fácil, com soluções inovadoras e serviços personalizados. A empresa oferece soluções em automação para praticamente todas as atividades relacionadas ao manejo e instalações para vacas leiteiras, desde a ordenha até a limpeza, com o objetivo de prover um futuro sustentável, lucrativo e agradável às fazendas. A Lely fornece assessoria para organizar a propriedade leiteira de maneira inteligente, com o uso de sistemas de gerenciamento. A empresa está presente em mais de 60 países, conta com 1.200 colaboradores e mais de 1.600 patentes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto