Logo
Imprimir esta página

Clube Agro Brasil beneficia produtor na compra de produtos

O Clube Agro Brasil chega ao mercado, sendo o primeiro programa de relacionamento multimarcas do agronegócio brasileiro, e conecta produtores de todo o país com canais de vendas e indústrias, com três primeiras marcas associadas, a Corteva Agriscience, a Mosaic Fertilizantes e a seguradora MAPFRE.

Participando do Clube, o produtor resgatará cupons de desconto e os utilizará na compra de produtos e insumos agropecuários das marcas participantes, nos canais associados, beneficiando o seu negócio.

Entre os outros benefícios para o produtor estão: facilidade em acumular pontos, pois valem notas fiscais de produtos das marcas associadas e também das não associadas, desde que sejam dos mesmos segmentos participantes; liberdade de escolha na utilização dos vouchers com produtos e serviços de qualquer marca associada; maior poder de compra; favorece a organização e gestão dos seus gastos com a produção e acesso a rede social exclusiva. O produtor também poderá acumular pontos indicando amigos e por meio de enquetes, que ao serem respondidas, valerão pontos.

Primeira troca de produtos

Cadastrado no Clube desde fevereiro, o primeiro produtor a resgatar produtos foi Márcio Roberto Dalgalo, da cidade de Cascavel/PR. O produtor pontuou com a marca Mosaic e resgatou dois produtos da marca Corteva, com vouchers que geraram quase 90% de desconto para ele.

Após conhecer o Clube no evento Show Rural, ele se cadastrou para ver o funcionamento da plataforma e inseriu uma nota fiscal de compra da Mosaic, que ele havia comprado no ano passado para o milho safrinha, plantado em janeiro na propriedade.

Segundo ele, foi muito tranquilo todo o processo de cadastro até o resgate na revenda parceira. “Sou produtor de soja, milho e trigo na região há anos. Nasci nesse meio e hoje sou responsável pela fazenda que meu pai tocava. O Clube é muito interessante, pois comprei adubo e pude trocar por defensivo agrícola. É um programa que está para ajudar nós produtores e eu indico que usem. Temos que ir atrás de programas que nos beneficiem”, explica.

Novos cadastros

O produtor que desejar se cadastrar na plataforma deve fazer por meio do aplicativo ou no site do Clube Agro, de forma gratuita. Ao comprar insumos ou serviços das marcas participantes, ou do mesmo segmento, em um canal associado, o produtor deve guardar a nota fiscal.

Para converter as compras em pontos, o produtor deve registrar as notas fiscais dos produtos e/ou as apólices de seguro da família rural, por meio do App ou do site, que converterá o valor da compra em pontos. Ele trocará pelos cupons de desconto mais adequados ao seu negócio e utilizará na compra do produto ou serviço participante, escolhendo diretamente no canal associado.

“Um dos grandes diferenciais do programa é a troca de pontos por produto. O produtor pontua comprando de várias marcas e não apenas uma exclusiva. E ele tem a liberdade de escolher qual produto dentre as marcas participantes que irá adquirir, usando o voucher de desconto do Clube Agro. Não é necessário trocar marca por marca”, explica André Uberti, CEO do Clube Agro.

Sobre o Clube Agro

Criado em 2020, o Clube Agro é o primeiro programa de relacionamento multimarcas do agronegócio brasileiro, que conecta indústria, canais de venda e produtores rurais. No Clube, o produtor rural acumula pontos, resgata cupons de desconto e os utiliza na compra de produtos e insumos agropecuários de qualquer marca associada. O Clube Agro conta com sede administrativa em Campinas/SP e uma unidade de tecnologia em Barra Bonita/SP.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto