Logo
Imprimir esta página

Wisium se firma como grande aliada da avicultura brasileira

Marca tem sólido e contínuo crescimento, sustentado pela equipe de alto nível e por soluções que auxiliam a superar os desafios das empresas avícolas

Com forte embasamento científico e resultados comprovados em granjas com diferentes características e metas de performance, a Wisium, marca global de aditivos, premixes e serviços, se consolidou como o suporte fundamental para a produção de alta qualidade, em sintonia com a atual demanda do mercado consumidor brasileiro.

De acordo com Raquel Andrade, Gerente do Segmento Aves da Wisium, algumas das soluções da marca, que são alternativas eficazes para a substituição dos antibióticos como promotores de crescimento, contribuíram diretamente para este cenário positivo. “Temos uma linha de produtos completa, que atende às diversas necessidades de nossos clientes. O B-SAFE®, por exemplo, favorece a saúde intestinal, ao reduzir os patógenos e preservar as bactérias benéficas. Já o T5X® é um adsorvente de micotoxinas que fortalece a autodefesa, ao intensificar a produção de enzimas capazes de neutralizar toxinas”, destaca a gerente da Wisium.

Além do B-SAFE® e do T5X®, a marca global de aditivos, premixes e serviços tem, em seu amplo portfólio, outros produtos naturais inovadores, como o OILIS®, desenvolvido para o controle da coccidiose, e POWERJET®, poderoso anti-inflamatório para situações de estresse.

SBSA – Com o objetivo de destacar os diferenciais destas soluções e de ampliar o relacionamento com os clientes, a Wisium estará, mais uma vez, presente no Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA), que será realizado, de 07 a 09 de abril de 2020, na cidade de Chapecó, em Santa Catarina.

“Sediado em uma das regiões produtoras mais importantes do país, o SBSA é o principal evento técnico de frangos de corte no Brasil. Será uma rica oportunidade para reforçarmos os resultados da Wisium na produção sem o uso de promotores de crescimento e também para a troca de experiências com profissionais da avicultura de diferentes segmentos, como nutrição, saúde, manejo e processamento de carnes, entre outros”, pontua Raquel.

Sobre a ADM Nutrição Animal:

A ADM Nutrição Animal é uma referência global com um portfólio completo de premixes, aditivos, ingredientes e alimentos completos para animais de grande e pequeno porte, aquacultura e pet. Com mais de 110 fábricas no mundo e uma ampla estrutura de pesquisa e desenvolvimento, fornecemos soluções inovadoras para potencializar o crescimento dos nossos clientes e, assim, fomentar o desenvolvimento do mercado de nutrição animal através da geração de valor, da segurança alimentar e, da saúde e bem-estar dos animais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto