Logo
Imprimir esta página

Premiação de criadores de cavalos e feira de equipamentos agrícolas estão entre os destaques da programação do Terraviva

O canal Terraviva fará uma cobertura especial da décima terceira edição do ABQM Awards, da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha. Mais de 260 personalidades serão premiadas nesta sexta-feira (28 de fevereiro). Com a apresentação de Renata Maron, a partir das 20h, a transmissão do evento será realizada na íntegra para mostrar os bastidores da festa que contará com criadores, proprietários, competidores, artistas, autoridades e personalidades do mercado da equinocultura brasileira. A cobertura será reprisada a partir das 14h de sábado (29 de fevereiro).

Outro destaque da programação do Terraviva será a transmissão da feira de máquinas e equipamentos agrícolas Expodireto Cotrijal, que acontece entre os dias 2 a 6 de março, das 8h às 18h, na cidade de Não Me Toque, no Rio Grande do Sul. Realizado desde o ano 2000, a evento reúne expositores e visitantes de mais de 70 países e foca na produção animal e vegetal, no meio ambiente e serviços voltados ao campo. Não perca as novidades do setor na programação do canal de agronegócios.

Siga o Terraviva nas redes sociais e acompanhe o que vai rolar:

Sobre o canal

O Terraviva é o canal de agronegócios e um dos principais veículos do segmento no país. É uma marca forte e reconhecida que leva ao telespectador do campo e da cidade a informação completa e o debate essencial sobre a agropecuária brasileira. Sua atuação é multitela, o que o torna um dos únicos canais do setor a integrar TV paga, internet e aplicativos. Leilões virtuais e presenciais de Norte a Sul do país são transmitidos via satélite por suas unidades móveis. Conta com transmissão de alta definição pelas antenas parabólicas (Banda Starone C2 3762,5 MHz - polarização horizontal).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto