Logo
Imprimir esta página

Agronegócio no franchising: Rede está entre as 50 que mais crescem no Brasil

Com modelo home based e de baixo investimento, em menos de quatro anos a Nutrimais alcançou mais de 350 unidades

Fundada em 2012 - mas com entrada no franchising a partir de 2017 – a Nutrimais, rede de franquias de agronegócio especializada na suplementação animal, fechou o ano passado como uma das 50 maiores franquias do país. De acordo com a ABF (Associação Brasileira do Franchising),no “Perfil das 50 Maiores Rede de Franquias do Brasil”, a marca fechou 2019 na 47 º posição do ranking. Com 351 unidades, modelo home based e baixo investimento (a partir de R$ 39.900 mil com uma tonelada de produto incluso), além de ser a primeira, hoje, a Nutrimais é a maior rede de franquias brasileira de agronegócios.

“O agronegócio é um dos setores mais importantes e promissores na economia nacional, porém, curiosamente, existem poucas franquias no setor. Nós fomos os primeiros. Em menos de quatros anos, crescemos em número de unidades mais de 300%. Parte desse crescimento exponencial é o fato do segmento ser lucrativo, e isso, somado a o respaldo de uma franqueadora, faz com que se torne um investimento seguro no setor”, comenta Marcus Alonso, diretor de expansão da Nutrimais.

Segundo a ABF, o setor de serviços e outros negócios, segmento que a Nutrimais pertence, cresceu 9% em 2019, o que representa um crescimento de 3% a mais se comparado a 2018. A Nutrimais ocupada a quinta posição no ranking de maiores franquias do segmento serviços e outros negócios.

“Queremos levar franquias sofisticadas para os interiores do país. Pelo fato de serem home based, o modelo em si já traz uma mudança para quem trabalha com agronegócio, mas não é somente isso. Os produtos da Nutrimais possuem aquilo que há de mais novo no mercado. Nossos suplementos são feitos de probióticos, prebióticos e leveduras, que trazem benefícios tanto para a saúde do animal quanto também do ser humano”, comenta Douglas Donegá, diretor de marketing da Nutrimais.

O faturamento de uma franquia da Nutrimais é de R$ 20.000,00 com prazo médio de retorno a partir de 6 meses.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto