Logo
Imprimir esta página

Nufarm apresenta soluções para manejo de pragas e plantas daninhas na 11ª Jornada Técnica Agrodinâmica

Resultados a campo mostram lavoura limpa sem matocompetição inicial; plataforma de tratamento de sementes traz proteção contra pragas

A empresa de pesquisa e consultoria agropecuária Agrodinâmica promove nos dias 14 e 15 de fevereiro a sua 11ª Jornada Técnica, no município de Deciolândia (MT). Uma das participantes, a companhia de agroquímicos Nufarm, apresenta resultados a campo do herbicida ZethaMaxx® e dos inseticidas Inside® FS e Maestro® FS.

De acordo com o gerente de Trade Marketing da companhia, engenheiro agrônomo José Renato Peguin, o herbicida ZethaMaxx® tem sido utilizado com sucesso no controle de invasoras como a buva e o capim-amargoso, na dessecação e no pré-plantio da soja. “Nossos campos demonstrativos tratados com o produto apresentaram uma lavoura limpa e sem matocompetição inicial”, ressalta o executivo.

Na área de inseticidas, a Nufarm destaca os resultados a campo obtidos com a aplicação dos produtos Inside® FS e Maestro® FS, que compõem a plataforma

SeedProtection®, para tratamento de sementes. “Tivemos uma proteção inicial da lavoura, pois os produtos atuam com alta eficácia sobre pragas mastigadoras e sugadoras da soja, inclusive a lagarta elasmo, coró e tamanduá-da-soja”, finaliza Peguin.

A Nufarm atua há mais de 100 anos no agronegócio. Com sede em Melbourne, na Austrália, possui um amplo portfólio. No Brasil, mantém uma unidade fabril em Maracanaú (CE), um escritório em São Paulo (SP) e oito centros de distribuição. Sua estrutura comercial reúne 150 profissionais de Vendas, Marketing e Desenvolvimento de Produtos & Mercados, que asseguram a excelência no atendimento às principais regiões agrícolas. Em parceria com seus distribuidores, a Nufarm investe no programa Nufarm Care, valorizando a segurança no uso de agroquímicos e a preservação do meio ambiente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto