Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Agritech apresenta tecnologias em equipamentos para cafeicultura na Femagri 2020

Empresa destaca no evento dois modelos de tratores focados em atender as necessidades do setor

A Agritech, pioneira na indústria brasileira ao fabricar máquinas voltadas especialmente para a agricultura familiar, destaca na edição deste ano da Femagri – Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas, que será promovida em Guaxupé (MG), entre os dias 12 e 14 de fevereiro, dois modelos de tratores para cafeicultura.

Indicado para as lavouras de café, o trator 1160 atende aos produtores rurais que necessitam de um trator estreito, compacto, ágil e econômico em sua propriedade para trabalhar em lavouras de diferentes espaçamentos. A versatilidade é uma das características mais marcantes do equipamento, que pode ser usado desde o preparo do solo até o transporte da colheita.

O modelo possui reversor de velocidades 24x24, além de câmbio principal e secundário sincronizados, tomada de potência econômica e proporcional, levante hidráulico de 2.200 kg e baixo consumo de combustível. “O grande diferencial do 1160 é a bagagem de vantagens que acompanham o produto, que pode ser equiparada somente aos tratores de grande porte”, afirma o coordenador de Negócios da Agritech, Cesar Roberto Guimarães de Oliveira.

Outro destaque é o modelo 1185 Turbo cafeeiro, equipamento desenvolvido para atender a lavoura de café e suas diversas topografia, pois alia alto desempenho e facilidade nas operações do trabalho no campo. O trator possui motor eficiente, que agrega potência e baixo consumo de combustível, com um sistema de injeção que proporciona até 20% de economia.

O câmbio sincronizado com 24 velocidades à frente e 24 à ré com reversor proporciona uma troca mais rápida, suave e precisa. Outro destaque é o sistema de direção hidrostática compacto e de grande precisão, “Com design moderno e robusto, o equipamento se faz presente na perfeita integração entre eficiência, agilidade e rentabilidade, garantindo melhores resultados, do plantio a colheita”, finaliza o coordenador.

O evento, que é promovido pela Cooxupé – Cooperativa Regional de Cafeicultores de Guaxupé (MG), reuniu em sua última edição cerca de 33 mil visitantes e movimentou R$ 135 milhões de reais em negócios. “A Femagri é a principal vitrine tecnológica do setor cafeeiro mineiro e reúne os principais tomadores de decisão da cafeicultura do estado. Esperamos apresentar nossas tecnologias para esse público e gerar novos negócios para a empresa”, finaliza Oliveira.

Sobre a Agritech

A Agritech Lavrale – Divisão Agritech é pioneira na indústria brasileira ao fabricar linhas de tratores, microtratores e implementos agrícolas voltadas para a agricultura familiar. No final de 2014 a empresa atingiu a marca de 100 mil tratores produzidos pela sua fábrica, em Indaiatuba (SP). A Agritech faz parte do Grupo Stédile e surgiu com a cisão da Yanmar do Brasil. O Grupo Stédile, de Caxias do Sul (RS), é um dos mais respeitados conglomerados industriais do Brasil e engloba as empresas Agrale S.A.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo