Logo
Imprimir esta página

Pós-venda Case IH inclui novos itens NEXPRO para colheitadeiras de grãos

Pós-venda Case IH inclui novos itens NEXPRO para colheitadeiras de grãos

Esteiras e elevadores agora contemplam o portfólio, garantindo alta performance e durabilidade durante todo o ciclo de vida do equipamento

Criada para atender os clientes com equipamentos mais antigos e fora do período de garantia, a linha de itens NEXPRO da Case IH, marca da CNH Industrial, contempla, agora, novas peças para as colheitadeiras de grãos Axial-Flow. Com itens que vão desde a prevenção, manutenção e desgaste, para garantir qualidade, economia e performance durante todo o ciclo de vida do equipamento, o pós-venda da marca inclui em seu portfólio as esteiras dos alimentadores e elevadores das colheitadeiras.

Designadas a transportar todos os grãos colhidos pela plataforma para a debulha da máquina e alimentar o tubo descarregador do tanque graneleiro, elas exercem um papel importante em minimizar perdas da matéria-prima e garantir alta produtividade. Para seu bom funcionamento e alto desempenho do equipamento, os itens precisam ser substituídos em situações de desgaste e/ou quebra.

Entre os indícios da necessidade da troca das peças nas colheitadeiras estão o desgaste dos rolos das correntes e da talisca (altura), folga entre elos das correntes e taliscas tortas. “O desgaste das travessas, correntes ou mesmo a quebra do produto, acontece devido ao atrito entre as peças. As taliscas tortas também indiciam a necessidade de troca. Quando elas sofrem alguma sobrecarga em campo e se deformam, perdem a qualidade do transporte causando perda do produto (Grãos) ou em cenários extremos o travamento das esteiras e uma eventual parada da máquina”, ressalta Kléber Lanças de Aftermarket Solutions da CNH Industrial para a América do Sul.

Outro fator que evidencia uma troca é pelo aumento do passo das correntes, que ocorre pelo desgaste gerado nos componentes internos da peça e está relacionado diretamente à qualidade da corrente instalada. “Geralmente considera-se que um alongamento de 3% - com relação ao comprimento original - seja o limite de operação da corrente. Correntes e esteiras homologadas pela CNH Industrial garantem mais qualidade e maior vida útil dos equipamentos”, destaca Kléber, ressaltando, ainda, a importância de ficar atento a esses indícios para que o produtor não tenha sua operação comprometida.

As novas peças NEXPRO para as colheitadeiras Case IH possuem materiais, tratamentos térmicos e superficiais de alta qualidade que garantem uma performance do conjunto mais avançada.

Aftermarket Solutions é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer care, product support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case IH, CASE Construction Equipment, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO e FPT Industrial. A área reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América do Sul. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América do Sul, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto