Logo
Imprimir esta página

New Holland leva ao Show Rural sua linha exclusiva de tratores de esteira

New Holland leva ao Show Rural sua linha exclusiva de tratores de esteira

Importada para o mercado brasileiro desde o ano passado, a linha TK4 alçou a New Holland Agriculture à liderança mundial no segmento de tratores de esteira de baixa potência.

Resultado de mais de 90 anos de experiência no segmento, a New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, apresenta no 32º Show Rural Coopavel, que ocorre entre os dias 3 e 7 de fevereiro, em Cascavel (PR), a sua nova linha de tratores de esteira: a TK4. Importada para o mercado brasileiro desde o ano passado, essa família diferenciada de tratores alçou a marca à liderança mundial no segmento, detendo a sua exclusividade de produção. Entre os destaques está o TK4.80N, com tecnologia de proteção contra capotamentos.

Tratores especiais

Reconhecidamente, apenas a New Holland no mundo produz tratores de esteira na faixa de potência abaixo de 100cv com alta tecnologia e em dimensões reduzidas de largura total mínima, bitola, comprimento e distância entre eixos. Produzidos na planta de Jesi, na Itália, a New Holland traz dois modelos para o produtor rural brasileiro: TK4.80N (75cv), plataformado, com opção de esteira de borracha (300mm de largura) ou de metal (310mm de largura); e o TK4.100M (100cv) plataformado ou cabinado, com esteira de metal (450mm de largura). Os dois modelos são equipados com motores 4 cilindros FPT Industrial F5C Common Rail de 3400 cm³.

Estabilidade e capacidade de tração

As esteiras garantem maior capacidade de tração e menor compactação do solo durante as operações. Além disso, oferecem maior estabilidade e melhor distribuição de peso, qualidades ideais para áreas de elevada declividade. O centro de gravidade mais próximo ao solo garante maior estabilidade e segurança durante as operações. “Os novos TK4 chegam para atender as necessidades de clientes que possuem áreas em regiões de topografia declivosa. Foi pensando em oferecer a melhor solução para o produtor rural, que selecionamos essa inovadora família de tratores. São tratores que conseguem trabalhar onde nenhum outro consegue ir”, afirma Juliano Perelli, especialista de Marketing da New Holland Agriculture.

Dimensões

Os modelos se caracterizam também por serem compactos. O TK4.80N (Narrow) é mais estreito. Ele tem 1.300 mm de largura total mínima e 1.341 mm de largura entre eixos. No TK4.100M (Open Field), a largura total mínima é de 1.700 mm e de 1.656 mm entre eixos.

A potência do motor, dimensões e capacidade de tração fazem com que o TK4.80N seja o modelo ideal para aplicações com linhas de cultivo adensado, como a vitivinicultura; por sua vez, o TK4.100M é a melhor opção para lavouras mais espaçadas, como a fruticultura, café, manejo da cana-de-açúcar e silvicultura.

Transmissões

A transmissão do TK4.80N possui escalonamento de marchas na configuração 16x8, sincronizado, com reversor mecânico e super redutor creeper de série, com velocidade mínima de 0,4 km/h e máxima de 11 km/h. Já o TK4.100M tem duas opções de transmissão: 8x8, com reversor mecânico, com velocidade mínima de 1,6 km/h e máxima de 11 km/h ou, como opcional, a mesma configuração do modelo de 75 cavalos.

Conforto e segurança

Os novos modelos TK4 foram projetados para proteger o operador contra o calor, o ruído e as vibrações. Os tratores são equipados com estrutura ROPS (proteção contra capotamento) enquanto os modelos cabinados possuem também os painéis de isolamento “silent block”, reduzindo as vibrações e o calor, bem como a transferência de ruído do motor e da transmissão para operador. O eficiente ar-condicionado traz mais conforto térmico e faz toda a diferença na operação.

Tecnologia

Os tratores TK4 estão equipados com o exclusivo sistema Steering-O-Matic™, que garante controle total do veículo com uma mão, permitindo que operador acione os comandos hidráulicos com a outra. O operador pode mudar de direção ou selecionar facilmente a velocidade com acionamento progressivo da tração. O sistema Steering-O-Matic™ Plus combinado com o rodado de esteira, proporciona agilidade na realização das manobras. Além disso, o pequeno raio de giro inferior a 2,9 m fornece uma melhor eficiência no campo.

SERVIÇO
Show Rural Coopavel 2020
Quando: de 3 a 7 de fevereiro, de 8h às 18h
Onde: BR-277, km 577, Cascavel (PR)
Mais informações:
+55 (45) 3225-6885
https://showrural.com.br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto