Logo
Imprimir esta página

Coopavel 2020: CASE e sua concessionária JMalucelli trazem máquinas de construção ao campo

Coopavel 2020: CASE e sua concessionária JMalucelli trazem máquinas de construção ao campo

Equipamentos comuns em obras são cada vez mais utilizados na produtividade do agronegócio

Iniciando o calendário de eventos voltados ao agronegócio, a CASE Construction Equipment, marca da CNH Industrial, junto ao seu concessionário para o Sul do país, JMalucelli Equipamentos, traz ao Show Rural Coopavel 2020, os equipamentos de construção que impulsionam também os negócios no campo.

De 3 a 7 de fevereiro em Cascavel, (PR), no estande da Case IH, a CASE expõe aos visitantes a retroescavadeira 580N, a pá carregadeira 621E e escavadeira CX220C e a minicarregadeira SR200. Segundo Maurício Moraes, Gerente de Marketing da CASE para América Latina, a versatilidade e a potência são algumas das vantagens que tornam os equipamentos ideais para quem busca a produtividade no dia a dia dos plantios e lavouras.

“As máquinas de construção são importantes aliadas do agronegócio, pois elas garantem a alta capacidade em aplicações de infraestrutura bem como nos processos de carregamento, no preparo do solo e também na área produtiva. Boa porcentagem das nossas vendas são deste segmento e por isso, fazemos questão de nossa participação na Coopavel que é a estreia nos grandes eventos do setor, reforçando sempre e cada vez mais a nossa sinergia com a Case IH”, completa.

Líder de vendas, a retroescavadeira CASE 580N tem motor CASE/FPT MAR-I/Tier 3 com 85 hp de potência bruta e peso operacional de 7,858 kg. Com tração dianteira 4x4, o modelo é reconhecido por suas múltiplas aplicações, que vão da construção civil, à indústria e agricultura.

Já a pá carregadeira CASE 621E se destaca pela economia no consumo de combustível: o motor eletrônico da CASE/FPT N67 Mar-I/Tier3 dispõe de duas curvas de potência e dois modos de trabalho (standard e econômico). O modo econômico garante até 10% de economia de combustível em relação à versão standard.

A escavadeira hidráulica na faixa de 20 toneladas detém a metade do mercado brasileiro no segmento pela versatilidade. A CASE CX220C de 22.145 kg e motor CASE/FPT de 147,8 hp, conta com desempenho e produtividade de destaque, operando tanto em serviços leves quanto em minerações e escavações de médio porte.

A minicarregadeira CASE SR200, também chamada de Skid tem diversas aplicações na construção, na indústria e no agronegócio. Por ser compacta, a máquina é indicada para lugares com limitação de espaço e oferece alta produtividade e baixo custo operacional. O equipamento pode ser utilizado com uma vasta gama de implementos, como caçamba, garfo pallet, rompedor hidráulico e vassoura e tem como vantagem o baixo consumo de combustível e a facilidade de operação.

Pós-venda CASE Construction Equipment

Para garantir todo o suporte em peças e serviços dos equipamentos da CASE Construction Equipment, o pós-venda da marca leva o seu portfólio completo voltado à manutenção preventiva, corretiva e itens de desgaste para a feira. Disponíveis no estande da Case IH para os empresários do agronegócio que utilizam os equipamentos da CASE para aumentar o desempenho e fazer a manutenção das áreas rurais, destacam-se os itens da linha NEXPRO, que ganham novas peças no portfólio (pinos e buchas) - ideais para manter a performance durante todo o ciclo de vida dos equipamentos - e as peças Genuínas, que podem ser utilizadas em qualquer máquina da frota. As peças e itens de reposição da CASE também estão disponíveis para venda via Mercado Livre: loja.mercadolivre.com.br/case

JMalucelli Equipamentos – Concessionária CASE para o Sul do Brasil – a empresa está em operação desde 1993 firmando-se como destaque em recordes de vendas no Brasil. Com uma equipe comercial ágil, forte e bem treinada, possui grande capacidade de identificar mercados promissores. O eficiente desempenho firmou a JMalucelli Equipamentos no mercado paranaense e também nos outros estados do Sul do Brasil.

A CASE Construction Equipment – Comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, detentora de um portfólio completo de escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás-carregadeiras, tratores de esteira, mini carregadeiras e retroescavadeiras, inclusive a CASE foi a fabricante da primeira retroescavadeira em 1957. Por meio dos revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro comercial com equipamentos de classe mundial, líderes de mercado, com suporte de pós-vendas, garantia de qualidade e financiamento flexível. Mais informações podem ser encontradas no site: www.casece.com.

A CASE é uma marca da CNH industrial NV, líder mundial em bens de capital listada na New York Stock Exchange (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). Mais informações sobre a CNH industrial podem ser encontradas online em www.cnhind.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto