Logo
Imprimir esta página

Produtividade de lavouras de soja, milho e trigo no Paraná é tema de evento do agronegócio em Londrina

Companhia Nufarm apresenta diferenciais tecnológicos dos inseticidas Inside® FS, Maestro® FS e Compact®, além dos herbicidas ZethaMaxx® e Crucial®

No período de 28 a 31 de janeiro a empresa Belagrícola promove a edição 2020 de seu evento técnico e comercial “Belasafra”. O encontro, com objetivo de testar novas tecnologias e levar ao produtor rural recursos para fomentar a produtividade, acontece na cidade de Londrina (PR). A Nufarm, uma das empresas líderes do mercado global de agroquímicos, marca presença no dia de campo e ressalta diferenciais de seu portfólio voltado às culturas de soja, milho e trigo.

Na área de controle de pragas, a Nufarm apresenta dados e indicadores de desempenho sobre os inseticidas Inside® FS e Maestro® FS. Ambos compõem a plataforma SeedProtection®, para tratamento de sementes, exclusiva da empresa. Esses produtos, conforme a Nufarm, agem no controle do percevejo barriga-verde, da cigarrinha do milho e de pragas mastigadoras da soja, como lagarta-elasmo, coró e tamanduá-da-soja.

Outro destaque da empresa no encontro tecnológico, ainda na área de inseticidas, será o produto Compact®. Recomendado no controle do complexo de lagartas nas culturas de soja, milho e trigo, Compact® é descrito pela Nufarm como uma ferramenta de ponta, altamente eficaz no manejo de lagartas-problema, inclusive a Spodoptera frugiperda.

O gerente de Trade Marketing da companhia, engenheiro agrônomo Carlos Amadeu, enfatiza que o controle de plantas daninhas é outro tema de relevância que será levado pela Nufarm ao Belasafra 2020. Nesse segmento, estarão em destaque os herbicidas ZethaMaxx® e Crucial®. O primeiro, diz o executivo, é aplicado com sucesso no controle de invasoras como a buva e o capim-amargoso, na dessecação e no pré-plantio da oleaginosa. Já Crucial®, acrescenta ele, é dotado da tecnologia “duplo sal” e age mais rápido do que outros glifosatos no controle de daninhas.

A Nufarm atua há mais de 100 anos no agronegócio. Com sede em Melbourne, na Austrália, possui um amplo portfólio. No Brasil, mantém uma unidade fabril em Maracanaú (CE), um escritório em São Paulo (SP) e oito centros de distribuição. Sua estrutura comercial reúne 150 profissionais de Vendas, Marketing e Desenvolvimento de Produtos & Mercados, que asseguram a excelência no atendimento às principais regiões agrícolas. Em parceria com seus distribuidores, a Nufarm investe no programa Nufarm Care, valorizando a segurança no uso de agroquímicos e a preservação do meio ambiente. www.nufarm.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto