Logo
Imprimir esta página

Agrofy participará do Show Rural

Agrofy participará do Show Rural

Pela primeira vez na história do evento, uma agtech terá participação com stand, para apresentar aos produtores e empresas o maior marketplace do Agro

Entre os dias 3 e 7 de fevereiro, a cidade de Cascavel, no Paraná, receberá mais uma edição do Show Rural Coopavel, um dos eventos mais importantes do agronegócio brasileiro. E, pela primeira vez, contará com uma agtech dentre os expositores: a Agrofy terá um stand onde apresentará aos produtores e empresas o maior marketplace do agro.

“A Agrofy reproduz o atual momento do agronegócio brasileiro e do e-commerce”, destaca Rafael Sant’Anna, country manager no Brasil. “Somos uma empresa com DNA agro, inovadora e dinâmica, que reflete o estado da arte da agricultura 4.0, pois une o agronegócio, o digital e sua tendências (e-Agro), assim como a nova geração de produtores rurais”, completa.

Durante o Show Rural, a startup mostrará o funcionamento da plataforma e apresentará as possibilidades de negócio, inclusive já mostrando o futuro do agro.

A Agrofy já conta com mais de 40 mil lojas cadastradas e 55 mil produtos ofertados, divididos em 17 categorias: máquinas e implementos agrícolas; máquinas pesadas; veículos; peças de reposição; infraestrutura; ferramentas; agricultura de precisão; acessórios para veículos; imóveis; crédito, financiamento; serviços; seguros; máquinas industriais; fazendas, campos e a mais nova categoria inclusa, insumos, que contempla defensivos agrícolas e medicamentos veterinários.

Sobre a Agrofy

A Agrofy foi fundada em 2015, na Argentina, por Maximiliano Landrein e Alejandro Larosa, sendo o primeiro marketplace para o agronegócio na América Latina, na qual é a maior plataforma do digital voltada ao setor.

Em outubro de 2018, a empresa veio para o Brasil, sendo a pioneira na área, com o propósito de se consolidar no mais importante parque mundial do agronegócio, oferecendo em sua plataforma todos os produtos da cadeia produtiva, como sementes, insumos, equipamentos, serviços e até mesmo crédito rural.

Em 2019, a Agrofy iniciou seu processo de consolidação no País, expandindo seus serviços para outras nações da América Latina e México, além de estar mirando o mercado europeu.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto