Logo
Imprimir esta página

Biotrop leva seus produtos ao balcão de negócios da Superagro

Durante o evento, que será realizado de 21 a 23 de janeiro em Londrina/PR, os produtores terão acesso às soluções da empresa com condições especiais

Iniciando a participação nas principais feiras agropecuários do calendário brasileiro em 2020, a Biotrop, empresa líder em soluções biológicas e naturais para agricultura, participará pela segunda vez consecutiva da Superagro. O evento acontece em Londrina/PR, entre os dias 21 e 23 de janeiro.

De acordo com Jonas Hipolito, gerente de marketing e estratégia da Biotrop, neste ano, além de estande próprio, os produtos da empresa estarão expostos a campo e vão compor também o balcão de negócios da feira. “No espaço ofertaremos as nossas soluções com condições especiais aos visitantes. Além disso, nossa equipe técnica e comercial estará à disposição para orientar e esclarecer dúvidas”, diz Hipolito.

O Estado do Paraná é muito importante para empresa, em especial a região de Londrina. Segundo o gerente de marketing, atualmente a Biotrop já atende mais de 100 mil hectares com os seus produtos e soluções na região. “Estamos muito confiantes para o próximo ano e acreditamos que esse número de hectares atendidos com nossas soluções vá crescer por três vezes em 2020”, destaca.

Atualmente a Biotrop desenvolve soluções biológicas eficientes que garantem resultado ao produtor. A empresa conta com um portfólio em constante evolução com o objetivo de levar aos clientes opções de manejo biológico para os mais diversos desafios do campo. Da recomposição da vida no solo ao incremento da produtividade e da rentabilidade das culturas agrícolas.

O evento

O Superagro é realizado pela Agro100 desde 2005 e tem como objetivo reunir as principais empresas do agronegócio, para levar as mais inovadoras soluções para o agricultor. Mais de 60 marcas já confirmaram presença no evento em sua 15ª edição. Entre os segmentos, destaque para as companhias produtoras de soluções em biológicos.

De acordo com Carlos Henrique Arrabal Garcia, engenheiro agrônomo e Diretor de tecnologia e Inovação da Agro100, promotora do evento, o mercado de biológico é pujante e vem crescendo muito no segmento agrícola levando aos produtores rentabilidade. “A Biotrop é nossa parceira há dois anos e sempre está disposta a participar em nosso evento. É referência de produtos biológicos, trazendo muita tecnologia e inovação nessa área”, destaca o diretor.

A expectativa ao longo dos três dias é de um público de 4.000 produtores rurais oriundos de todo Brasil. “Os visitantes da Superagro vêm para interagir com nossos fornecedores, conhecer novas tecnologias, produtos, serviços e fazer negócio em nosso balcão, onde estaremos com as melhores ofertas do ano apoiada pelos nossos fornecedores”, finaliza Garcia.

Sobre - A Biotrop é uma empresa inovadora, fruto da visão e da parceria entre o AQUA CAPITAL e um grupo seleto de profissionais apaixonados pelo agronegócio. Com escritório em Vinhedo (SP) e fábrica em Curitiba (PR), a empresa leva ao mercado o que há de melhor no mundo em soluções biológicas e naturais. Acesse www.biotrop.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto