Logo
Imprimir esta página

Ciosin®, Pencivet® e Butox® vencem pela 19° vez Top List Rural como melhores produtos da categoria

Nesta edição, a Revista Rural homenageou empresas que realizaram uma ação diferenciada em prol ao agronegócio: destaque para o Programa Criando Conexões

Os produtos Ciosin®, Butox® e Pencivet® da MSD Saúde Animal foram premiados na 19° edição da pesquisa Top List Rural, da Revista Rural, nas categorias Estimulador de Cio, Carrapaticidas e Anti-Mosca dos Chifres e Antibióticos (respectivamente), em evento que aconteceu no dia 05 de dezembro, em São Paulo.

O prêmio é resultado de uma pesquisa da Revista Rural, realizada desde 2000, com pecuaristas, agricultores, médicos-veterinários, agrônomos para identificar as empresas preferidas do setor. Nesta edição, 638 pessoas responderam ao questionário dos mais de 1.300 enviados. A representatividade foi a mesma de anos anteriores, sendo 37% do Sudeste, 32% do Centro-Oeste, 20% do Sul e 11% do Norte e Nordeste.

De acordo com o gerente de Produtos Ruminantes da MSD Saúde Animal, Emerson Botelho, a MSD Saúde Animal é uma companhia que tem como propósito melhorar a vida das pessoas e dos animais, por isso a empresa tem trazido ao mercado, nos últimos anos, diversos produtos e serviços que contribuem para a proteção e tratamento preventivo dos animais, a fim de garantir maior qualidade de vida a eles e mais eficiência produtiva e ganhos aos pecuaristas.

Henderson Ayres, gerente de Produto da MSD Saúde Animal, ressalta que o prêmio Top List da Revista Rural reconhece o trabalho desenvolvido pela empresa no campo. “Acredito que além dos ótimos produtos que a MSD Saúde Animal desenvolve e consolida no mercado, o reconhecimento da prestação de serviço e comprometimento com o sucesso do nosso cliente está agregado na escolha dos melhores produtos”, diz.

Destaque Prêmio Top Rural 2019

Pela primeira vez, a Revista Rural homenageou as companhias que realizaram no ano de 2019, uma ação diferenciada e que teve como propósito impulsionar e fortalecer o agronegócio brasileiro. Na ocasião, a MSD Saúde Animal recebeu o reconhecimento com o Programa Criando Conexões. O prêmio foi recebido pelo coordenador técnico de Bem-Estar Animal da MSD Saúde Animal, Antony Paulo Luenenberg. “Essa homenagem significa que buscamos sempre fornecer não só produtos inovadores, mas também os melhores serviços por meio de nossos programas, dentre eles, o Programa Criando Conexões”, diz.

Focado em bem-estar animal para a pecuária o programa ele tem como objetivo aprimorar o manejo do gado e a identificação precoce de doenças, utilizando técnicas de manejo de baixo estresse.

As técnicas utilizadas no Programa Criando Conexões seguem os princípios de especialistas americanos como a Dra. Temple Grandin, do vaqueiro Bud Williams e do veterinário Dr.Tom Noffsinger. Com apenas quatro anos no Brasil, o Programa Criando Conexões mantém hoje 25 pessoas na equipe, com um total de mais 300 fazendas – número que equivale a aproximadamente 3,5 milhões de cabeças de gado manejadas e mais de três mil pessoas qualificadas.

Sobre a MSD Saúde Animal

Há mais de um século, a MSD – empresa biofarmacêutica líder global – tem promovido a inovação para a melhoria da vida das pessoas, apresentando medicamentos e vacinas para muitas das doenças mais desafiadoras do mundo. A MSD Saúde Animal, uma divisão da Merck & Co., Inc., é a unidade global de negócios de saúde animal da MSD. Por meio do seu compromisso com a Ciência para Animais mais Saudáveis®, a MSD Saúde Animal oferece a médicos-veterinários, pecuaristas, donos de pets e governos uma grande variedade de produtos farmacêuticos veterinários, vacinas, soluções e serviços de gerenciamento de saúde, além de um conjunto de produtos voltados à identificação, à rastreabilidade e ao monitoramento digital. A MSD Saúde Animal é dedicada a preservar e melhorar a saúde, o bem-estar e o desempenho dos animais e das pessoas. Investe amplamente em recursos de P&D e em uma cadeia de suprimentos moderna e global. A empresa está presente em mais de 50 países e seus produtos estão disponíveis em cerca de 150 mercados. Para mais informações, visite www.msd-saude-animal.com.br ou acesse as páginas da biofarmacêutica no Facebook e no LinkedIn.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto