Brasil,

Lar e Copacol são vencedores de melhor índice e eclosão e melhor quantidade de ovos da Cobb-Vantress no Paraná

Resultados foram anunciados durante Jantar do Galo Paranaense, no último mês de novembro

Foz do Iguaçu-PR – A Cobb-Vantress, Inc., uma das principais fornecedoras de matrizes de frangos de corte e serviços técnicos para o setor avícola, anunciou o resultado de duas premiações de parceiros do Paraná, em evento realizado durante o Jantar do Galo Paranaense, que ocorreu no Workshop Sindiavipar, em novembro. A Lar e a Copacol foram as contempladas, vencendo os prêmios de “Melhor Índice e Eclosão” e de “Melhor Quantidade de Ovos”.

A Lar ocupou o topo na categoria Melhor Índice de Eclosão, com 87,68%. Já a Copacol levou a melhor na categoria Produção de Ovos Totais, com 188,07 ovos por fêmea.

De acordo com Alex Friederich, Gerente de Serviço Técnico da Coob para o Paraná, a premiação da Cobb, reforça a importância da região e contempla o empenho dos parceiros em sempre fazer o melhor trabalho. “Os resultados obtidos por quem está conosco nos faz ter a certeza do rumo certo que tomamos a cada escolha e desenvolvimento de produto. Quando um parceiro nosso atinge metas tão expressivas, nos sentimos muito realizados e cada vez mais engajados em oferecer o melhor a cada ano”, explica o Gerente.

Como patrocinadora do Jantar do Galo Paranaense, a Cobb também entregou placas comemorativas com o registro dos resultados aos representantes das empresas vencedoras Jair Meyer, Superintendente de Suprimentos e Alimentos da Lar, e Francismar Perandre, Gerente de Reprodutoras e Incubatórios da Copacol.

Sobre a Cobb-Vantress – A Cobb-Vantress Inc fornece proteína saudável, de qualidade e acessível para todo o mundo. Somos uma empresa global que utiliza pesquisas e tecnologias inovadoras para a indústria avícola global. Com sede em Siloam Springs, Arkansas, somos a empresa produtora de aves de corte de pedigree mais antiga do mundo, com distribuição para mais de 120 países. Para mais informações acesse www.cobb-vantress.com .

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: