Brasil,

Iniciativa para modernização do comércio no agronegócio avança com um novo nome: Covantis

Os membros fundadores (ADM, Bunge, Cargill, COFCO International, Louis Dreyfus Company e Glencore Agriculture) da iniciativa do setor para modernizar operações comerciais globais anunciaram o novo nome de seu projeto: Covantis. A iniciativa também lançou um novo site, www.covantis.io, que explica a sua visão de conectar a agroindústria por meio de uma plataforma digital independente e confiável, capaz de viabilizar a eficiência pós-negociação para todos os participantes. Covantis também será o nome da plataforma digital que está em fase de desenvolvimento e deverá ser lançada em 2020, sujeita a aprovações regulatórias.

A iniciativa Covantis também anunciou que Stefano Rettore liderará o projeto como consultor independente durante sua fase de desenvolvimento - incluindo a supervisão da busca por um CEO - até que a governança seja estabelecida e um novo CEO seja nomeado. A futura entidade, as nomeações de executivos e a própria plataforma permanecem sujeitas a aprovações regulatórias. Rettore possui mais de duas décadas de experiência global no setor do agronegócio. Ele atuou como presidente de negócios de originação da ADM e, antes disso, como diretor de risco da empresa. Antes de ingressar na ADM, ele ocupou uma série de posições de liderança na cooperativa agrícola CHS Inc.

"Estou satisfeito em ajudar a liderar a iniciativa Covantis à medida que avançamos para o lançamento de uma nova plataforma de tecnologia inovadora", disse Rettore. "Covantis oferece um caminho para aprimorar o comércio agrícola, gerando valor significativo para todos os participantes da cadeia de fornecimento. Ao trabalharmos em colaboração com o setor, temos a oportunidade de construir um futuro digital mais efetivo e eficiente para o comércio global."

As partes interessadas podem ler mais sobre a iniciativa no website: http://www.covantis.io.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo