Brasil,

CASE entrega 14 retroescavadeiras em Itajaí, SC

CASE entrega 14 retroescavadeiras em Itajaí, SC

Máquinas foram adquiridas através da JMalucelli Equipamentos, concessionária da marca na região Sul

Em novembro, a CASE Construction Equipment, marca da CNH Industrial, concluiu por meio de sua concessionária JMalucelli Equipamentos a entrega de 14 retroescavadeiras CASE 580N, na cidade de Itajaí em Santa Catarina.

Do total, oito unidades foram destinadas à WPX Locações, que se dedica à terceirização de frota para empresas e órgãos públicos, e outras seis máquinas foram entregues à PJP Transportes e Logística, empresa que atua na logística de importação e exportação, no manuseio e transporte de containers.

Maurício Moraes, Gerente de Marketing da CASE para América do Sul comenta as características do equipamento. “Um dos atributos que destaca a retroescavadeira CASE 580N é a versatilidade. Esta máquina é indicada para aplicações em áreas como construção, agronegócio, infraestrutura, mineração, entre outras. A produtividade, eficiência e conforto completam a lista das razões que tornaram a 580N líder em vendas no Brasil”, finaliza.

Para José Claudino, gerente de vendas da JMalucelli Equipamentos este é um momento de celebração. “Estamos contentes em entregar aos nossos clientes muito mais que um equipamento de construção, mas uma solução completa com todo o suporte e garantia CASE. Tivemos um 2019 muito satisfatório e temos a confiança de um 2020 ainda melhor”, reforça.

A 580N possui motor CASE / FPT MAR-I / Tier 3 com 85 hp de potência bruta, peso operacional de 7.791 kg e tração dianteira 4x4. Além disso, a caçamba dianteira tem capacidade de levantamento de 3.086 kgf e volume de 1,00 m³. A operação dos comandos está concentrada numa única alavanca para assegurar a facilidade operacional. O modelo 580N tem caçamba dianteira opcional 4 em 1 que permite ao operador laminar, carregar, agarrar, nivelar, escavar e espalhar material, com mais facilidade e agilidade.

A CASE, por meio de seu concessionário JMalucelli Equipamentos, está presente no Sul do país com profissionais qualificados, amplo portifólio de peças e serviços pós-venda para garantir suporte completo a toda linha de máquinas CASE.

A CASE Construction Equipment – Comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, detentora de um portfólio completo de escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás-carregadeiras, tratores de esteiras, mini carregadeiras e retroescavadeiras, inclusive a CASE foi a fabricante da primeira retroescavadeira em 1957. Por meio dos revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro comercial com equipamentos de classe mundial, líderes de mercado, com suporte de pós-vendas, garantia de qualidade e financiamento flexível. Mais informações podem ser encontradas no site: www.casece.com.

A CASE é uma marca da CNH industrial NV, líder mundial em bens de capital listada na New York Stock Exchange (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). Mais informações sobre a CNH industrial podem ser encontradas online em www.cnhind.com.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo