Brasil,

SMS Metais é expositor confirmado para a Fimec 2020

Neste ano, a SMS Metais, indústria de Novo Hamburgo/RS que produz metais para calçados e outros segmentos, além de peças técnicas e enfeites, completou 20 anos de atuação. Com isso, a empresa aproveitou para assinar o seu primeiro contrato de participação como expositora da Fimec, para estar presente na edição de 2020 da feira, que acontecerá de 10 a 12 de março, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. O contrato foi fechado após a visita do diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung, à IFLS + EICI, feira de calçado e couro que ocorreu em Bogotá, na Colômbia, oportunidade na qual iniciou o contato com a empresa.

Para Rafael Kieling, gerente comercial da SMS Metais, a Fimec surge como uma oportunidade de fortalecer ainda mais a marca. “Pensando nos próximos 20 anos a SMS decidiu fortalecer ainda mais a relação com seus clientes, bem como apresentar a empresa a novos profissionais. Na visão da empresa, a Fimec possibilita o contato concentrado com um grande número de clientes potenciais importantes nos mercados em que atuamos”, destaca.

Para a sua estreia na Fimec, a SMS Metais tem a expectativa de fechar mais negócios, com a apresentação de novos produtos e acabamentos. “Esperamos receber a visitação dos nossos atuais e novos clientes, tanto de mercado interno quanto de exportação, possibilitando o fechamento de novos negócios”, pontua Kieling. A empresa possui um núcleo de design que atua na busca por novidades e tendências, com bases em pesquisas nos principais polos de moda mundial. “Estamos sempre atualizados com as tendências, atendendo as necessidades dos clientes e agregando valor ao produto final destes parceiros”, complementa. Para 2020, a empresa projeta crescer em torno de 15%.

Sobre a Fimec 2020: A 44ª Fimec é uma realização da FENAC S/A e conta com patrocínio da Sicredi Pioneira RS e Transduarte. A feira ainda tem apoio da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo e das entidades setoriais: ABICALÇADOS, ABIACAV, ABQTIC, ABRAMEQ, ACI-NH/CB/EV, AICSUL, ASSINTECAL, CICB, FIERGS, IBTEC e SEBRAE/RS.

SERVIÇO
Evento: 44ª Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes)
Data: 10 a 12 de março de 2020
Horário: 13 às 20 horas
Local: Fenac - Novo Hamburgo/RS, Brasil
Mais informações: acesse www.fimec.com.br e acompanhe nas redes sociais @feirafimec.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: